Image Map

04/08/2012

Esmalte do dia: Patchwork- Impala

Gente linda, visitem o blog da minha queria leitora Amandinha, o Cookie Girls Fun!

liiiiindo
 Bom dia meus cupcakes de caramelo 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. To mega feliz por ver o quanto o blog vem crescendo, e tudo graças á vocês, as minhas leitoras lindas! Podem deixar que o próximo sorteio provido por mim (ou seja, o do próximo aniver do blog) vai ser o mais malaviloso de todos!
 Mas agora voltando ao post, o esmalte de hoje é mega lindo, e super combinou com as minhas unhas curtinhas! Não sei não, mas acabei gostando delas assim.
 Vamos ver mais sobre ele?

 Usei duas camadas do Patchwork sobre uma de base, as duas camadas foram mais por zica, já que na primeira a cor já ficava ótima. Essa nova coleção da Impala, a Trem da Vida, está bem melhor, com cores mais pigmentadas e tal, e eu amei! Tanto que comprei os mais bonitos, e só um não seguiu o padrão dos outros, no quesito pigmentação. Ele secou rápido e sem bolinhas.
 O Patchwork é um roxão metálico com shimmer. Ok, ao ler isso não parece tão bonito, né? Mas de algum modo muito digno funciona! E fica lindo! Ele tem esse tom de roxo enigma (?), meio puxado pro azul, do tipo que me faz ter vontade de fazer layouts 
 Eu super recomendo ele, se acharem pra vender comprem e façam estoque! hahaha
Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Plágio é crime.
 E aí, gostaram? Espero que sim. Sinceramente, esse foi um dos esmaltes mais lindos que já usei! Vai até pra caixa dos ~preciosos~, onde só ficam os importados e os especiais, hahaha.
 É isso. Beijinhos com glitter :*

42 comentários:

  1. *0* primeira a comentaar! Uhuu!
    Genteee que esmalte lindoo! Arrasou total!
    Queruu um haha' ~le pedindo pra mãe a coleção inteira hehe'
    Adorei o post!
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHU! hahaha ><
      Oown, que bom que gostou, viu?

      Excluir
  2. Ooonw, fofo, mas não gostei muito não, haha'
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Lindão ele, tô com ele na fila kkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo mesmo! (^^)

    O menino perdido no deserto.
    Acesso Permitido -FAAP-

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ameei o esmalte, sua unha é muito linda Paulinha *--*
    Kisses :*
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei ele d+.Esse "roxão metálico com shimmer" me agradou muito.
    Beijos com cerejas
    http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeei, muito bonito mesmo. Não costumo a usar esmalte roxo, mas gostei deste, haha.
    Paula, quando vai sair o proximo tema da tag "Unha das Leitoras"?
    Bjbj da Mandy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Mandy!
      Aaah, na próxima semana, depois dessa de agora ;)

      Excluir
  8. Lindo esmalte!Ficou super em em ti.


    ^-^ ------> Maçã cor de rosa

    ResponderExcluir
  9. Eu vi a caixa dos ~preciosos~ *u* Estou usando o Mistérios do Destino,não necessariamente ele,mas gêmeo *o* Infelizmente ele deu bolinhas ><
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O esmalte é lindão, e esses metálicos sempre caem super bem nas suas unhas percebeu? Sério que ele te inspirou á fazer layouts? Então aproveita e já faz um extra pro Pink Cookie haha.

    O World Cutest deu um presentinho ao PC, vem conferir!
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, brigada! Eu nem tinha percebido ainda, hahaha ><
      Sério! Aaawn, mas esse eu já estou fazendo, além das encomendas *-*
      OMG, correndo pra ir lá!

      Excluir
  11. Muito lindo !!! Obrigada por indicar meu blog !!!cookiegirlsfun@blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais
    Que luxo kk beijos

    http://candy-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah, que lindo o esmalte *-* Lindo, nunca tinha visto. Já estou seguindo seu blog, muito fofo aqui. Te espero lá no meu!

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, fofa! Ooown, muito obrigada! Pode deixar que eu passo lá ^^

      Excluir
  14. Está lindo adorei.
    Já sigo o teu blog podes seguir o meu: http://pinkworldofgirl.blogspot.pt/ , ainda estou no inicio .
    beijinhos e obrigado

    ResponderExcluir
  15. Achei mt liindo!! Espero encontrar ele pra comprar! ;D
    Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo essa cor, combinou mesmo com a sua unha! HAHA! Acho que também combinaria com a minha já que deixei quebrar todas :/ Mas amei, vou ver se acho pra comprar!!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho esse esmalte, é lindo! Usei ele por duas semanas seguidas ;P iuhdiusahduis
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Que fofa sua unha, com esse esmalte, Ah e nem ta tão pequena assim, adorei. =)


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Paulinha temos presentinhos pra você,espero que goste!
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que fofo OMG Pena que sou menino =' ( gostei do blog super cute

    http://atitude-teen-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir