Image Map

12/06/2012

Coração ou razão ?

Tumblr_m503vnwsiq1rua4pso1_500_large
"Acho que falhou algo na minha mente, isso não está certo,não poderia acontecer com ninguém, mas acontece. Mas infelizmente eu não posso controlar esse sentimento, na verdade não consigo.
 Olho para você, sinto uma admiração muito grande, sinto que realmente gosto de você, eu realmente seria capaz de viver junto para sempre com você, até quero, seu jeito mostra que existe um companheirismo muito forte, seria ótimo passar o resto de nossa vidas juntos.
 Mas, em contrapartida, tem o outro, pelo qual sinto uma admiração totalmente diferente, acho que nem seria uma admiração, uma pessoa legal, bonita ... não para morar pra sempre, mas sabe quando sentimos que aquela é a pessoa da nossa vida, e que tem que ser com ela todo o nosso futuro.
 É nesse ponto que fico totalmente sem saída, não sei mais o que fazer. Tenho duas pessoas que gostam de mim e eu delas, posso escolher, mas não sei, não tenho muita ideia do que fazer. De começo pode ser que pareça uma coisa boa, duas pessoas na sua frente só pra você apontar o dedo e escolher, mas na verdade não tem nada de bom, é uma situação extremamente complicada. Se você escolhe uma, a outra acha ruim, claro, mas depois de um tempo você começa a perceber que fez a escolha errada, aí já é tarde demais, acaba ficando sem nenhum.
 O que fazer nessa situação ? Escolher aquela pessoa que tem tudo a ver com você, uma ótima companhia para sempre, ou aquela que você "acha" que é o amor da sua vida, mas pensa que seria difícil um relacionamento ? "
 Agora, o link da tag look em cores, para vocês se inspirarem no vermelho, a cor do amor, para arrasar no encontro com seu namorado. Clique aqui.

16 comentários:

  1. Adorei o texto, ficou lindo e o look também!
    Beijinhos! E feliz dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  2. Uma situação bem complicada,
    não saberia como resolver. Acho
    que se tivesse nessa situação daria tempo ao tempo
    pra ver qual dos dois sentimentos prevaleceriam.
    Por que não da pra ficar com um mas com a consciência
    perturbada pensando se não era melhor ter optado pelo outro.
    :/

    http://achocute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o texto <3

    Beesuu s2 --->Kiara-loveluv.blogspot.com // Love-luv.tk

    ResponderExcluir
  4. fofo dms *--*
    bjks
    worldofgirls-bykethleenribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofura...amei.
    Beijos linda :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo,reflexão legal,ajuda bastante *--*
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo amei *--*
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir