Image Map

03/05/2012

Unhas + Materiais de Nail Art

Oii, tudo bem?
Hoje não tem tutorial, mas a nail art é bem fácil de fazer e nem precisa.
Eu não vou escrever mais nada. 
 Eu usei o Chipre, da BeutyColor como base e o Matte, da BU como cobertura. O resto eu usei tinta.



Materiais que geralmente eu uso para fazer nail art são:
 O kit de boleadores.
 Pincéis de todos os tamanhos e marcas, sendo fininhos.
 Tinta acrílica, que não é acrílica, é tinta fosca para artesanato. A minha preta e branca tem 100mls.
 E por fim, tintas diversas, algumas de tecido, outras de artesanato, não importa muito, mas tem que ser acrílica. Você pode conseguir muitas cores diferentes combinando elas entre si. Eu não tenho azul.

25 comentários:

  1. Que massa amei de mais os materiais!!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom das tintas é que são mais baratas, rendem e duram mais.

      Excluir
  2. Que linda! Ficou ótima!
    Beijos

    Te espero lá :)
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda a Nail !
    :* ;D Nanda.
    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do desenho. Quantos anos vc tem querida? Achjo vc mto nova pra unhas tão compridas .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu tenho 14 anos, vou fazer 15 esse mês ^^

      Excluir
  5. Quero te dar uma dica: SEMPRE que vc for pintar as unhas com tinta, eh importante passar esmalte antes e depois. Pq antes? pq mtas tintas podem causar alergia e fazer mal para a sua unha. Pq depois? Pra durar mais essas nail arts lindonas neh *o*
    -->Clik aqui e visite o Miss Girl <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas eu sempre passo esmalte em baixo, nem que seja base o/

      Excluir
  6. ESTAMOS EMPATADAS EM SEGUIDORES! HAHA
    -->Clik aqui e visite o Miss Girl <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a nail.
    Beijos e selinho pra você lá no blog.:
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/2012/05/selinho-tags.html#more

    ResponderExcluir
  8. Super fofo *-*
    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa a unha é perfeita! Uma playlist saindo aushaush' Eu gosto da de jornal pq a gente pode colar na prova com ela kkkkkkkkk' Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, é mesmo, eu confesso que já pensei nisso.
      Bjs :*

      Excluir
  10. Respostas
    1. É como se fosse os botões play/pause, de passar, de voltar e o stop. O vermelho é que ta gravando ^^

      Excluir
  11. Apesar de parecer bem simples... Eu sou um desastre com nail arts rsrs. Quanto talento viu?!
    Meus parabéns!! Muito sucesso!
    Tenha uma ótima noite e um restinho de semana maravilhoso!!
    Super beijos... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada, bom fim de semana para você também ^^

      Excluir