05/04/2012

Nail Art Páscoa

Oi, eu tô revoltada com o blog e to pensando em sair, mas a Paula ainda não sabe disso. Por que eu tô revoltada? Se vocês forem ver a minha ultima postagem, de quinta-feira passada vocês vão saber, mas enfim, vou ensinar vocês a fazerem uma nail art de páscoa.
 Passe base.
 Use verde e faça graminhas.
 Faça ovos de páscoa de diversas cores.
 Esboce uma cesta de branco.
 Faça detalhes de branco nos ovos, como listras, bolinhas e zig zags.
 Com o marrom faça detalhes na cesta.
 Desenhe tipo um coração para as orelhas do coelho. Faça mais no meio pois eu sou muito lesa e precisa dar espaço pra cabeça do coelho.
 Esboce o corpo do coelho.
 Faça a grama crescer até cobrir onde seriam suas patas.
 Use o rosa pra a orelha do coelho e preto para o olho.
 Passe glitter.
Usei o Star da Risqué.
Eu usei para todas as outras cores tinta acrílica, mas também pode ser feito com esmalte ou tinta para tecido. (:

22 comentários:

  1. Nossa vc é uma artista ... acho nao consigo copiar de jeito nenhum ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é suashuahsuhas. Que bom que você gostou (:

      Excluir
  2. Nossa! Que amor de nail art! AWM!! Vou tentar fazer hahaha

    beijos, feliz páscoa!
    alicefmonteiro.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. (: Retribuo sim.

      Excluir
  3. Que linda! Amei, amei! Nathy, feliz páscoa. Não fica chateada, não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou(: Feliz Páscoa.

      Excluir
  4. awnnnnnnnnnnnnnnnnnn, que lindoo >.<
    http://trechygirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que frufru vou tentar fazer igual,amei o blog bjos.http://cinnamoncakeoriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Por causa da anônima idiota você está pensando em sair? Que pena... :(
    :* ;D Nanda.
    delicatepinkties.blogspot.com
    plittlewriter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. vc que frz? muuitolinda!

    bjs

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, ficou linda!
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi :)

    Amei as unhas, estão fantásticas :o
    Que inveja que eu tenho de unhas bem grandinhas.. Baaah! :s
    Amei, mesmo :*


    Beijinhos,
    Nina *


    http://blogrosacreme.blogspot.com/

    ResponderExcluir