Image Map

08/04/2012

Coisinhas que ganhamos

that's true :~
 Bom dia minhas preciosas 
 Tudo bueno com vocês? Hoje é Páscoa! Uhu! Então primeiramente eu queria desejar uma ótima Páscoa a todas vocês, repleta de chocolates, família e amor, e que Deus esteja com vocês!
 Mas como hoje é Páscoa e é dia de dar e de ganhar presentes, eu vou mostrar todas as tags e selinhos que ganhamos. Como nas outras postagens com tags e selinhos, no final da postagem eu vou colocar os nomes dos blogs para os quais eu repasso, ok?

 A primeira tag eu ganhei do blog Moda Atualizada, que tem como regras:

-Cada pessoa que receber a tag deve postar 5 coisas que sonha em ter,ou conhecer
-Deve colocar a imagem de cada um!
-Depois indique 5 pessoas
-Só não vale indicar pra quem já te indicou.
 Vamos lá:
Eu sonho...
... em ir nos EUA comprar esmaltes
...em ir no Japão 
 ... em comprar um esmalte da Deborah Lippmann
 ...em ter batons Paul & Joe (esses da foto abaixo)
... em ter um gatinho de rua
 A segunda tag eu ganhei do blog Never say Never, Believe, nosso parceiro, e se chama Conheça o Blogueiro. Pra fazer ela, é só responder umas perguntinhas básicas.
 Quando surgiu a idéia de criar um blog?
 Pra falar a verdade, eu não sei, hahaha. Eu lembro que quando comecei a ler vários blogs achava aquilo tão legal, e queria participar daquele mundo. Mas pensava que era algo impossível, que não era pra mim. Aí eu descobri o Blogspot, e resolvi fazer um blog nele. Lembro que eu tentava entrar em tudo que era blog que estava com vagas abertas, e acabei participando de um de uma amiga minha. O blog era totalmente podre, hahaha. Tanto no design quanto no conteúdo, e nós pensávamos que os leitores viriam magicamente á nos. Aí acabei criando o Piink Cookie e chamando umas amigas minhas pra participar. Claro que não deu muito certo, a maioria não se comprometia com os deveres das blogueiras e queria só fama, ou simplesmente pensava que era brincadeira. Acabou que dessas amigas só sobrou a Natasha, que aceitou melhor a "profissão". Depois entrou a linda da Laura_Bianca, que era uma mega leitora (minha primeira stalker, hahaha) e que eu resolvi colocar no blog, por ser bem comprometida. É isso :)
 Origem do nome do blog?
Acho que veio das minhas inicias, P.C., que agora servem tanto para Paula Costa quanto para Piink Cookie. E os dois "i"s no Pink não são por querer não, é que o blog com o link de pinkcookie já estava ocupado, então acabou ficando assim mesmo, hahaha.
 Você tem/teve outros blogs além desse?
Sim :P
 Já pensou em desistir alguma vez?
 Nunca. Desde que eu comecei a usar esse cantinho eu me apaixonei por ele, e nunca passou pela minha cabeça a idéia de excluí-lo, graças a Deus.
 Mande uma mensagem para os seus seguidores:
 Eu amo vocês. Obrigada por seguir, por comentar, por ler o blog. Mesmo os que não seguem ou comentam, eu compreendo vocês (já que sou assim em alguns blogs :P). Obrigada, obrigada e obrigada.
 Sobre mim:
1 - Uma musica: Sexy and I Know It

2 - Um livro: Quarto

3 - Um filme: Piratas do Caribe

4 - Um hobby: Interneeeet *-*

5 - Um medo: Escuro (assim como a Lee), e do que se esconde nele.
6 - Uma mania: Estralar os dedos quando estou nervosa.
7 - Um sonho: Ir para o Japão.
8 - Não consigo viver sem: Deus, esmaltes, meu blog, internet e alguém que me ature.
9 - Tem coleção de alguma coisa? Nossa, pergunta difícil essa (hahaha). Esmaltes, maquiagem, tampinhas de acetona, agendas, botões e fitas coloridas. 
10 - Gostaria de fazer alguma outra pergunta para os próximos participantes? Sim. Qual a coisa mais estranha que já te aconteceu?

 Pergunta da Lee:
 Você já sonhou com algo muito estranho? Como foi?
Sim, óbvio né, hahaha. Nesse sonho eu estava na minha casa lá do RS (que já foi vendida) e os ET's estavam invadindo a Terra, só que eles entravam nos corpos dos humanos e não pareciam ET's. Mas de alguma forma estranha eu sabia que eles eram. Aí eles vieram me pegar, e eu fui sem reclamar porque eles eram tinham armas, óbvio também. Quando cheguei na central deles (junto de outros corpos humanos que seriam reutilizados) eu consegui correr de alguma forma, e peguei um corpo, pulei em cima dele e usei como skate (???). Quando estava descendo a rua e o carinha estava preparando a arma pra me pegar, eu acordei. Fim, hahaha.
 Do blog Garotas Atrevidas eu recebi a tag das 11 coisas, de novo, e como já fizemos ela umas 5 vezes eu não vou refazer. Mas muito obrigada pela tag. Ah, e também não vou repassar, não aguento mais ver essa tag chata por aí :P
 Do baby blog Bananas & Cupcakes eu ganhei um selinho mega fofo, que apesar de ser o primeiro da Mih ficou dywo:

 Do blog The Girls World eu ganhei esse selinho:
 Do lindo blog Forever Pretty eu ganhei um selinho com a regra de completar uma história, que eu vou colocar abaixo do selinho.
Texto: Um dia, uma menina que se chama Maricleide... 
... estava caminhando pela rua usando um relógio. De repente o relógio dela começou a apitar doidamente. Então, num piscar de olhos, Maricleide ficou doida e saiu correndo, caiu em um bueiro e morreu. Fim.
 Sou estranha, viram? Já tentei avisar várias vezes, hahaha. A última tag eu ganhei do blog Tendências e Variedades, e essa tag consiste em dizer quais as 5 músicas que você mais escutava na sua infância. Como eu não lembro o nome das músicas vou falar os cantores. Lembro que eu escutava bastante Kellye Key (acho que se escreve assim, hahaha), Antônia, Xuxa e Rouge, e nada mais, então a minha tag vai ficar incompleta ~mimimi~. Mas não posso inventar, né?
 E o último selinho veio do lindo blog Capture Dream, e amei demais! A única regra é repassar para no mínimo 5 blogs. O lindo selinho é esse:
Bem, agora vamos aos blogs para os quais eu repasso as tags, selinhos e etc.:
 Pronto, finalmente acabou! hahaha. Uma feliz Páscoa para todas vocês, suas lindas, e não esqueçam de guardar um pouco de chocolate pra mim, hahaha.
 É isso. Beijinhos com glitter :*

16 comentários:

  1. Bom dia querida
    Agradeço muito seu comentario no meu blog
    fico muito feliz com sua participação
    vim te desejar FELIZ PASCOA
    e tudo de bom na sua vida♥
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, brigada flor! Uma feliz páscoa pra você também, tudo de bom ^^

      Excluir
  2. Adorei o post, foi ótimo te conhecer melhor Paula *-*
    Adoro receber selinhos quando se tratam de perguntas também.

    Uma ótima páscoa, World-cutest.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou flor! Próximo selinho que ganhar eu te passo também, ok? ^^

      Excluir
  3. :3 Que bom que gostou do selinho :*
    Kisses e Happy Easter
    Mudamos de URL : cupcakeecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, desculpa ter esquecido de mudar ali!
      Beijinhos e uma feliz Páscoa!

      Excluir
  4. Morri de rir com sua tragica historia da menina do religio cupcakeecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou flor! A Maricleide nunca mais foi a mesma depois do incidente, hahaha

      Excluir
  5. Adorei os selinhos e tags que você ganhou.
    Muito estranho o seu sonho, e a história da menina também.
    Beijos e Feliz Páscoa.
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Obrigada, uma Feliz Páscoa pra você também!

      Excluir
  6. Feliz Páscoaa!
    Muito legal, obrigada por repassar para mim ^^
    :* ;D Nanda <3
    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog !!! Mto show , to seguindo é claro =) bjo bjo
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou!
      Feliz Páscoa :)

      Excluir
  8. Parabéns pelas tags e tudo mais, além disso feliz páscoa :D

    Beijos,
    Sabrina
    Blog Sendo Diferente | Sorteio em parceria com a loja Panda Store! Participa?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, bom que gostou!
      Feliz Páscoa procê também ^^

      Excluir