29/04/2012

Bananas de Pijamas



                               Tumblr_lo4x2rmqop1qjuio3o1_400_large
 Alguém se lembra dos "Bananas de Pijamas" ? Quem tem menos de 15 anos com certeza não se lembra, como eu, que tenho uma vaga lembrança. Mas vale a pena falar deles, foram a alegria de muitas crianças, e continuará sendo, já que agora passa a versão em desenho animado em um canal fechado aqui no Brasil.
 Quem nunca viu, mas tem vontade de ver, já que todos falam tanto deles, e tão bem, é só clicar aqui, para assistir o episódio "Perseguindo o arco-íris".

Bananas de Pijamas é uma série de televisão infantil produzida na Austrália pela ABC lançada em 20 de Julho de 1992. Fez um grande sucesso no Brasil quando foi exibida na Nickelodeon e SBT entre 1997 e 2000. Em 2009, voltou a ser exibido na TV Aparecida, no programa Clubti. Só em licenciamento de produtos foram mais de US$ 4 milhões remetidos ao país de origem da série. Em maio de 2011 a série foi renovada pela Southern Star Group. A nova série gravada em 3D teve sua primeira exibição no Brasil pelo canal Discovery Kids em 6 de Janeiro de 2012. (Wikipédia)
 E a abertura ? Alguém lembra ? Essa eu acho que todos sabem. Confiram nesse vídeo:
                     
 E agora, mais algumas imagens dos fofos B1, B2 e toda sua turma.
                                            3769439250_23e9442bfe_large
                            Tumblr_lyui50tfqq1roh438o1_500_large
                            Tumblr_l5mg76hl9x1qcrl6lo1_500_large
                         Tumblr_lsi5bfarvz1qkhd7to1_500_large
                 Tumblr_lh8w96mude1qzdf0go1_500_large
25509,55365 _large
É isso, espero que tenham gostado, e se lembrando dos tempos bons.

14 comentários:

  1. Ain eu amava eles de mais, que pena q tudo q é bom acaba né?

    quer ganhar um kit 15 pinceis para decorar unhas?
    passa lá e confere o sorteio!
    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro ter assistido, era legal eu adoro a musiquinha.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou da época, mas os conheço claro hehe..

    World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  4. Não lembro, mas conheço.
    :* ;D Nanda.
    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho bem difícil alguém que não conheça néh flor.♥

      Excluir
  5. Hahaha tempo bom??? Esses tempos eram ótimos, eu me lembro de levantar da cama e ir direto para o sofa assistir bananas de pijamas enquanto meu pai preparava o cafe.. hehhe isso sim que era vida boa.

    Obrigada por nos fazer relembrar essas lembranças lindas.

    ABRAÇO flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, nada melhor que a infância.♥

      Excluir
  6. Amr meu irmão assisti neste canal fechado aqui no Brasil..
    São muito fofos..
    kkkkk'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei seu blog! Seguindo! Se quiser da uma passada la no blog!
    Uma abraço!

    dicasblogspot-db.blogspot.com

    ResponderExcluir