Image Map

23/02/2012

Tag "11"

 Recebemos a tag das "11 coisas" mais uma vez, e eu tenho tenho um enorme prazer em respondê-la, quem nos enviou foi o blog Forever Pretty.
 Regras:  
 Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 nova perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
 Não indique a tag para quem já te indicou.



1- Eu sou tímida ao ponto de não conseguir conversar com os familiares.
2- Já comi pão de queijo recheado com melancia.
3-Minha matéria preferida na escola é física.
4-O que eu mais gosto de comer é pizza e pastel (saudável néh rsrs).
5- Gosto de assistir  "Todo Mundo odeia o Chris" e tenho quase tudo decorado.
6-Não gosto de esmaltes nem maquiagem.
7-Odeio calor.
8-Não acredito em superstição.
9-Não minto e detesto quando mentem para mim.
10-Sonho em conhecer a neve e a praia.
11-Família e amigos é a razão da vida além de Deus.

1- Qual o blog, que na sua opinião é o mais famoso? Eu acho que é o "Depois dos Quinze", com a Bruna Vieira.
2-Gosta de estudar ou vai à escola só para farrear? Gosto muito, e sempre fui boa aluna.
3-Pensa em se formar em que profissão? Ainda não sei, já pensei em várias coisas mas não consigo chegar a uma conclusão.
4- O que acha sobre plágio? Acho que é algo que ninguém deveria cometer, a pessoa cria algo com todo o trabalho e vai alguém copiar, é muito triste.
5- Qual o seu maior mico? Gritar desesperadamente uma pessoa na rua, correr atrás dela e quando ela me olha, ver que não era quem eu pensava.
6-Mania?  Digitar uma frase e colocar ♥ na frente.
7-Maçã verde ou vermelha? Vermelha, bem mais gostosa.
8-Tem medo de barata? Não sei se é medo, acho que é pavor.
9-Pra você qual o pior erro dos blogueiros? Não dar muita importância aos leitores do blog.
10-Qual a sua religião? Cristianismo, sou evangélica.
11-Qual o pior defeito que uma pessoa pode ter? Ser mentirosa e metida.



1-Atualmente, como está sua vida amorosa ?
2-Como você define seu estilo ?
3-Você gosta do lugar onde mora ? Por quê ?
4-Você é extrovertida ou é mais tímida ?
5-Que lugar do Brasil você sonha em conhecer ?
6-Que tipo de presente você mais odeia ganhar e quando é seu aniversário ?
7-Se você pudesse escolher, que cor e como seria o mundo ?
8-Qual seu sonho em relação a escola ?
9-Você gosta do seu nome ? Se pudesse trocar, qual seria ?
10-Qual matéria escolar você prefere ?
11-O que você pensa em relação às bebidas alcoólicas (que infelizmente estão sendo muito consumidas no Brasil, inclusive por menores) ?

                                                          Diário da minha vida
                                                             Blog da Amanda
                                                              Two Be Trend
                                                        Diário de Alice Cuerci
                                                                What I Feel
                                                             Moda atualizada
                                                                Shake it up
                                                                Vic Versari
                                                                I Val Teen
                                                    Senhorita Independência




23 comentários:

  1. Amandinha ♥23/02/2012, 20:24

    Lindassss !!!!!!!! Amo vcs !!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, é sempre bom saber um pouco mais sobre a blogueira ^^ ADOREI! :D
    http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, e principalmente por ter me indicado ! Fiquei ultra feliz, muito obrigada mesmo.
    Beijo grande e muito sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me recomendar flor!!!

    Bjos,
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag!

    Já estou seguindo!

    Beijos,
    Duda

    http://coisasdibiologa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. On''''ttt obrigada pela tag,já vou fazer pra por em meu blog,muito lindo,depois passa lá pra ver
    Kiss:* as blogueiras
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa tag eu também recebi umas três vezes
    kkk mas eu adorei nossa esse blog tá lindo demais
    não tinha visto o layout eu estava viajando hehe adorei beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. PattyFeb 21, 2012 12:05 PM
    AAAAIIII *-* que tag mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa ameeeiii *-*
    vou esperar ansiosa pra ver se alguem me india, 'haha
    www.patty-missgirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    P.C.Feb 21, 2012 12:47 PM
    Ai, acabei te esquecendo, Patty! hahaha
    Mas na próxima que eu ganhar eu te indico, não se preocupa!
    Beijos :*

    Todo mundo recebendo um milhão de vezes, mas eu não, :snif:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não te esquecemos flor, você será indicada na próxima, que a Paula irá responder.♥

      Excluir
  9. Obrigada pela tag..
    Valeu msm..

    ResponderExcluir
  10. Ps: Qual programa vc usa para fazer essas letras bonitas e enfeitadas?

    http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu também adoro assisti Todo mundo odeia o chris,mas mesmo sabendo quase tudo decorado continuo achando graça hahaha.
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir