13/01/2012

Esmalte do dia: Sem nome, da XQ

 Oi meus sorvetes de napolitano 
 Antes de falar do esmalte de hoje, eu quero avisar que caso eu não poste algum dia é porque eu estou viajando, já que agora vai começar a minha maratona de viagens (hahaha). O esmalte de hoje é um dos japoneses/chineses que eu trouxe do paraguai, e apesar de não ter nome (como dá pra ver pelo título da postagem) a cor linda dele vale mais do que mil nomes legais em japonês.
 Usei 2 camadas dele, e a secagem é a jato. Ele veio meio grosso, mas aí eu fiz aloka com o óleo de banana e ele ficou direitinho, bem bom de passar. O pincel é um pouquinho mais longo e larguinho, portanto o esmalte é fácil de aplicar.

 A cor é um prata cromado com uma cintilância cobre meio esverdeada que só as inteligentes podem ver, haha. A minha câmera não é inteligente, então eu não consegui captar ele nem com a cintilância verde, nem com a cintilância cobre. Eu não conseguia olhar para as minhas mãos sem ficar encarando a lindeza das unhas, declaro amor eterno ao sem nome da XQ.
Quem gostou do esmalte levanta a mão /o/
Se vocês gostaram vão gostar ainda mais de saber que eu tenho um extra dele guardadinho pro futuro sorteio ;D
 Beijinhos divos 

4 comentários:

  1. Nossa, esse sorteio vai ter muita coisa hein, 10.♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte super fofo!
    http://elacom-olimpia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo :OOO !!!!

    Quero um !!!

    ResponderExcluir
  4. Laura: Vai ter sim, mas agora que você é postadora você entra pro clube das que não podem participar, MUAHAHAHA
    Olimpia: Bom que gostou, eu também amei ele!
    Amanda: Eu também achei! Se quer, fica ligada aqui no blog que em breve vai ter sorteio de um kit de esmaltes, incluindo ele ;D
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir