Image Map

16/01/2012

Esmalte do dia: 152, Carey + 47, Qíngyu

 Oi meus coelhinhos dançantes  
 Como eu estou toda chique já que na minha viajem a Rivera eu encontrei esmaltes Europeus (dalissença) ambos os esmaltes de hoje são importados, e ambos do Paraguai. E eu tenho uma boa notícia pra vocês, que gostam de esmaltes importados! Eu achei uma pessoa que vai ir pro Paraguai e encomendei dela alguns esmaltes chineses/japoneses de lá, pra eu vender aqui e pras gurias de Manaus. Mas nada confirmado ainda, vamos esperar mais informações, hahaha.
 O 152 da Carey (eu estava com sono e escrevi errado na foto, desculpa) foi fácil de passar, apesar de precisar 3 camadas ele vale a pena. O 47 também, 1 camada e ficou uma loucura de glitters. Secagem rápida de ambos, mas como eu não sabia se a duração era boa e precisava de muita dignidade na festa (a maioria dos amigos do meu pai e da minha mãe me conhecem como esmaltólatra, já que eles reclamam que eu só penso em esmaltes) passei uma camada do meu lindo e divo Protetor da Cor, da L'Apogée. Infelizmente o Carey mancha bastante, mas acho que vale a pena.
  Eu, como a maioria das esmaltólatras, reclamo quando o esmalte fica diferente de como ele pareceser no vidrinho. Do Carey eu não posso reclamar. Sabe esse shimmer azul claro que aparece no vidrinho? Ele dica muito mais evidente nas unhas. Ficou tão lindo, mas tão lindo, que deu até pena quando eu passei o glitter e a intensidade do shimmer diminuiu. Ele é um azul escuro (um tom acima do da foto) muito lindo. Deu vontade de holografar ele, hahaha.
O 47, da Qíngyu, é um glitter redondo, pequeno e holográfico com vários outros menores, nas cores verde e laranja. Ele fica discreto, porém lindo, perfeito pra se passar em qualquer esmalte. E se gostaram dele, saibam que tem outro igual reservado pro sorteio ;D
 Não sei se vocês notaram, mas eu estou tentando mostrar todos os esmaltes que eu comprei pro sorteio, sendo que eu comprei um pro sorteio, e um igual pra mim (eu estou mostrando os meus, ok?). Espero que tenham gostado!
Bjinhos :*

4 comentários:

  1. Que fofo esse esmalte de glitter eu quero mt ele me dá? awwon!!!

    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo Paulinha ... Poe meu nome no sorteio ???

    Percebi q ja esta usando os mini gifs !!!

    gifsmanda.zip.net

    bjus

    ResponderExcluir
  3. A combinação ficou linda! Esse glitter parece o Chuva de Prata que postei.
    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Iana: Só se participar do sorteio, hahaha *-*
    Amanda: Assim que eu lançar ele eu te aviso, porque você mesma que tem que se increver ;D
    Lory: É mesmo! Bem parecido, bom que assim eu não preciso correr atrás do Chuva de Prata !
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir