Image Map

29/12/2011

Não é que deu certo ? - Misturinhas

Eu não sei vocês, mas, como a maioria já deve saber, eu amo fazer misturinhas. É como criar um esmalte especial e novo, que é so seu. Isso é meio brega, né ? hahaha. Como sempre, eu fico procurando na internet receitas, idéias, e misturinhas que deram certo. E, a um bom tempo, pra falar a verdade, eu encontrei blogs/sites/lojas que vendem misturinhas. E não é que da certo ? As gurias ganham dinheiro fazendo o que gostam : misturinhas !
( pra quem não quiser ler eu vou colocar leia mais, ok ? :) )

 O primeiro blog/site/marca que eu conheci foi o Lynnderella, que é beeeem famoso. Um dos meus sonhos de consumo é ter um esmalte Lynnderella, haha.
A maioria das misturinhas, que as gringas chamam de Franken Polish ( Franken = frankenstain, tipo, feito em casa, todo de misturas e tal, Polish = esmalte ) são glitters, mas também, quem não ama um glitter ? Umas fotos só pra vocês se apaixonarem ( linkadas com os sites daonde eu tirei ) :
 
Outro que deu certo foram as misturinhas com a marca HARE Polish, que além de lindas vem em vidrinhos muito fofos. A moça que faz além de tudo é bem engraçada, como da pra ver no tumblr que ela usa como blog e também para divulgar as misturinhas. Fotos ( linkadas como as outras ) :
Uma marca que ainda não é muito famosa é a Girly Bits, mas que tem uns esmaltes lindos mesmo ( até duochrome ela faz ! )
E por último, e pra mim pelo menos o mais importante, Lacquistry, que também faz quase só glitters, mas todos os que faz ( glitter ou não ) são lindos ! E, é a mais importante porque eu quero comprar dela ano que vem, no meu aniver :D
Eu até já enviei um e-mail pra ela, perguntando se ainda tinha Spectraflair ( depois eu explico direitinho ) e ela foi super fofa, respondeu rapidinho e direitinho.  Eu não linkei as fotos porque peguei todas da loja dos Lacquistry .
E aí, gostaram ? Fariam também ? 

3 comentários:

  1. Lindos, adoro misturinhas, todos os esmaltes ficaram lindos..

    adorei seu cantinho, ainda não tinha vindo aqui eu acho =X rsrs me visita? se gostar segue e deixa um recadinho avisando pra que eu possa retribuir. Beijão!

    Rawar -> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada :D
    Já olhei o seu blog, muito lindo ! Amei e já estou seguindo !
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. retribuindo aki amor!!! o0brigad a*-/*

    Rawar -> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    #Kisses

    ResponderExcluir