Image Map

30/12/2011

Makes para o Ano Novo - Parte 2

Como vocês devem ter visto ontem, a Maria postou a parte 1, com idéias para a sua make de ano novo, e hoje eu trago a parte 2, que eu fiz, com mais idéias, ok ?
  
  Essa é uma make bem básica, pra quem vai abaphar na roupa ou é meio tímida mesmo. Uma leve sombra marrom, rímel marrom ( pra ficar mais natural ) ou preto, batom nude e pó de contorno.
  Nessa é a foto só do olho, mas eu achei tão linda que tive que trazer. É uma sombra roxa perolada, com uum leve toque magenta, com uma cobre esfumada no côncavo. Lápis preto na parte interna do olho com um leve esfumado. Linda né ?
Acho diva. Sombra nude ou levemente alaranjada com um delineador gatinho(a) grossinho. Batom vermelho vermelho lindo e, se quiser, um leve blush rosado ou pêssego. 
  Outra diva só de olho. Delineador preto com glitters prateados em cima, combinando com rímel e cílios postiços. Deve ficar linda com um batom mais escuro :D
  Sombra greige com um côncavo marrom, combinando com o delineado gatinho(a) fininho. Um lápis bege na linha d'água e rímel pra dar o toque final.
  Vai de roupitcha branca ? Então tem que ter cor na make ! Essa é linda e perfeita. Sombra azul petróleo escura com degradê chegando ao preto ( notem o cantinho meio "V"). Um rímel divo e um batom rosa choque. Ahasa, bee ! 
  Uma make pras mais darks, que tal ? Sombra preta esfumada, na párpebra móvel e em baixo dos cílios inferiores, usando bastantee rímel e, se quiser, cílios postiços. Pra fechar o look com girl power, um batom rosa chiclete bem clarinho e bonito.
É quase igual a outra (do batom vermelho), só que nessa é um vermelho meio rosado, com um delineado gatinho(a) e, eu recomendo, uma sombra dourada bem clarinha e básica. Perfeita pra quando não tem muito tempo de se arrumar.
 
Gostaram ? Já escolheram a sua make ? E o esmalte ?

2 comentários:

  1. Hey, muito lindo aqui, estou seguindo, segue de volta ?

    http://generationteenbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meia Noite BR : Obrigada por avisar, já vou começar a votar !
    Ana : Obrigada, já estou seguindo sim !

    ResponderExcluir