Image Map

29/12/2011

Esmalte do dia - Trancoso, Panvel

 Bom dia minhas pêras suculentas  
Estou em um sítio, EEE (e um sítio chique, tem até wi-fi ). Eu usei o Trancoso por 2 dias, igual a todos os outros esmaltes, e ele durou direitinho. Eu fiz um teste com ele, pra saber o porque da duração dos esmaltes estar tão ruim, e descobri que é pela base que eu usava, uma de tratamendo com 18mls, que eu já mostrei aqui. Portanto, não comprem ela !
Usei 2 camadas do Trancoso, mas o pincel dele dificultava bastante. É muito curto e os "pelinhos" dele marcavam na unha. Mas, apesar disso, o brilho dele é INCRÍVEL, parece que eu passei top coat, mas pra falar a verdade, em 2 dedos eu usei, e nos outros não, e duvido que adivinhem em quais. A secagem é a jato, adorei e quero comprar mais ( mas dessa vez dos que não tem o vidrinho quadrado ).
 Ele faz parte da coleção Tropical da Panvel, que também conta com maquiagens e tal. As outras cores não eram assim diferentes, por isso só comprei esse e o da Natasha, que eram os mais bonitos. O tom dele é um verde azulado com um pouquinho de cinza, difícil de captar na foto. Falta verde nelas :(
Eu gostei do Trancoso, achei bem classudo. No final, o único problema é o pincel :\
Não sei se vocês notaram mas estamos com um fundo novo para as fotos, fazendo com que as unhas/o esmalte/ as mãos fiquem mais destacadas. Gostaram ?
E aí, gostaram do Trancoso ?

0 comentários: