Image Map

15/12/2011

Esmalte do dia - Último dia do desafio dos esmaltes :(

Olá queridas !
  Hoje é o último dia do desafio dos esmaltes, e pra fechar com chave de ouro é dia de Misturinha ! Não sei se todas vocês sabem, mas eu adoro fazer misturinhas, principalmente pra depois dar um nome pra elas, haha. Mas não tem nada mais legal do que criar uma cor só sua, que só você vai ter, não é mesmo ? Hoje eu passei a Filhos do Apocalipse, uma homenagem a um blog book muito legal, sobre o qual eu já postei aqui. Pra quem quiser ler, esse é o link do primeiro capítulo.
 
Ele cobriu direitinho com 3 camadas ( a maioria das minhas misturinhas são assim ), mas ficou um pouco sem brilho. Aí eu passei o meu líquido precioso, super recomendado, o Protetor da Cor, da L'Apogée. Ele é um verde zumbi ( combina bem com o livro ) com um glow dourado lindasso. Modéstia a parte, essa misturinha ficou diva. Pra quem quiser fazer igual, esses foram os esmaltes que eu usei :
 
Foi tudo no olhômetro, é só ir cuidando a cor pra ver se fica parecida. Vocês gostaram da cor ? Sabem de alguma que seja parecida ? Comentem minhas limdas *-*
 
P.S.: Ao invés do Leve, da Ludurana vocês podem usar o 318, da Hits

6 comentários:

  1. Adorei a mistura ficou legal :)
    Post novo, comenta? Girl Teen
    Conheçe e segue: Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  2. Olá lindonas
    Eu adorei o pink cookies parabéns e o esmalte também. Já estou seguindo, se quiserem me seguir também vou ficar super feliz bjs.
    http://elacom-olimpia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mariana : Brigada, já sigo o blog, vou olhar o post :D
    Olimpia : Brigada pelo carinho <3 , vou olhar o seu blog sim !
    Bjinhos, P.C.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida :D
    Já olhei o seu blog, ele é muito lindo, amei ! Comentei lá !
    Bjinhos, P.C.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do esmalte,é linda.
    http://startdreamy.net.tc

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha ♥
    Ai que legal essa ideia...fazer o seu próprio esmalte.
    Eu já pensei em fazer algo assim...misturar Glitter (ou purpurina) em um esmalte ou em uma base p/ fazer algo. Mas acabo sempre procrastinando, acabo ficando com medo de estragar e ter jogado dinheiro fora.
    Mas amei esse teu. E achei mais legal ainda que fizesses uma embalagem, estilo coleção.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir