Image Map

15/11/2011

Tutorial

Hola povo do balacubaco ! Por esses dias eu sei que os posts estavam meio blérgh, mas posso dizer que agora voltei vitaminada, diva e cheirosa com força na peruca e os posts vão melhorar cada vez mais. Para começar com o pé direito, trouxe hoje um tutorial que eu vi na pag. do You Tube do Brechó da KK, que é o craquelado com esponja. Para fazer ele você vai precisar de:
- 1 esmalte craquelado de sua preferência
- 1 esmalte base
- 1 pedaço de esponja
- 1 pratinho, ou pedaço de papel ou tampa de algum pote.
Vamos lá :
 
E aí já fica com o swatch da minha unha. Quero pedir desculpas por eu não ter postado onter, mas é que deu a loca aqui em casa e a gente foi até Novo Airão ( uma cidadezinha que fica beem longe daqui de Manaus ) para ver os botos cor-de-rosa ( depois eu coloco algumas foto deles, ok ? ). A minha unha acabou amassando, como dá praver na foto, mas esse craquelado fica muito lindinho. Ficaadica# de no halloween usar com um craquelado cor-de-pele e um esmalte vermelho, pra ficar parecendo com um cerébro. Por falar em cérebro, vocês sabiam que nós só usamos 3 por cento da nossa capacidade cerebral ? O que será que acontece com o resto ? o_o
 Bem, é isso, fiquem com o meu novo tchau !

0 comentários: