Image Map

16/11/2011

Top 5 Make-up Forever 21

Estamos no fim do ano, tempo de férias, viajens, compras e mais compras. Claro que eu adoraria ir nos EUA me esbaldar lá na Forever 21 ( oi Maria ! ) e torrar dinheiro em esmaltes, mas como não dá, eu vou pro Paraguai mesmo que também é super barato. Apesar disso, eu sei que muita gente vai ir pra lá ( EUA ) e resolvi fazer um Top 5 da Forever 21, com uns produtinhos que todo mundo (eu ) precisa e quer.
 
 1 - Os glosses da Forever 21 além de lindos são baratos que só, fazendo a conversão, sai por R$3,18, e saibam que com lindos eu não falo só da cor, mas da embalagem também.
2 - Como os cílios são uma das coisas mais importantes da maquiagem (pelo menos eu acho) não podia faltar esse curvex, assim que vi ele me apaixonei, já até encomendei de cof cof, Maria, cof cof certa pessoa.
3 - Esse kit de pincéis não é uma fofura ? Os pelinhos cor-de-rosa, o cabinho floral, ai, tudo.
4 - Uma das coisas que estão na minha listinha de must have é o pincel Kabuki, que é perfeito para passar pó e/ou blush.
5 - Eu já disse antes que para mim, pelo menos, os cílios são uma das coisas mais importantes da maquiagem, esse kit vem com 5 máscaras (não sei qual o plural de rímel), cada uma com um pincel diferente. Para quem quiser ver mais, aqui.
 E aí, pra onde vocês vão viajar ? Gostaram do post ? Querem ver mais ?

0 comentários: