05/11/2011

O que toda garota deve ter sempre a mão

AAAh , que saudades de vocês ! Como ontem começou a semana de provas, eu não pude entrar na net depois porque meu pai me mandou estudar, mas consegui convencer ele a me deixar entrar e postar procês, portanto não liguem caso eu não entre semana que vem. Por experiência própria, eu sei que é muito ruim estar despreparada para qualquer coisa, mas aí eu peguei um estojinho de maquiagens e recheei com tudo coisas básicas que possam vir a calhar, e hoje trago a vocês esse kit.
 
 A acetona e/ou o removedor de esmalte são nescessários para aqueles dias em que você esquece de tirar antes de sair, e acaba ficando sem saída. Maquiagem, bem, isso é básico né colegas ? Pra quando não te avisarem com antecedência que vai ser dia de foto na escola, justo quando você resolveu dar uma folga pra o seu rosto, ou quando vai rolar um festa e você estiver com aquela maquiagem básicona. Fita adesiva, bem, como diz na foto, nunca se sabe o que vai rolar né, então é melhor ter uma sempre contigo. Os lenços umedecidos podem ser substituídos por removedor de maquiagem, mas eles são mais práticos pois também ajudam na hora de limpar a sua mão depois de sujá-la, e também removem a maquiagem. Os meus são aqueles pra bebês, mas só porque comprei faz um tempo, pra você que vai montar o seu kit agora, recomendo uns que a Ricca lançou, que vem em potinhos estilosos e lindinhos. A minha última dica, é levar sempre uma calcinha e um absorvente, para o caso de você estar naqueles dias ou no seu primeiro dia.
 Espero que tenham gostado !
BjinhosDaTshiaPaulett'

0 comentários: