Image Map

23/11/2011

Novidade de 1º mão !

 Olá minhas queridas leitoras !
Hoje, como podem ver, tivemos uma pequena mudança, que são as estrelas caindo do cursor, E também, a Ludurana, nossa marca favorita, lança duas novas coleções, além de um novo comercial para os esmaltes Crakle ! Primeiro, vamos ao comercial que é uma homenagem as blogueiras :
E agora, vamos as novas coleções , primeiramete a Color Block !

Para combinar com a moda Color Block, a Ludurana está lançando essa nova coleção, com cores bem fortes e marcantes, que vão ser tendência nesse verão. Estou de olho no : Yellow, Pink , Orange, Lemon, Blue, Green e Violet ! Segundo a Nina, da Ludurana, eles tem um aspecto acetinado, imagina só que lindo !
Agora, como a Ludurana não podia ficar de fora dessa nova moda de esmaltes que mudam de cor, a nossa salvadora de preços está lançando a coleção Solar !
 
E o melhor de tudo é que na sombra eles (pelo menos pelas fotos) ficam transparentes, ou quase ! Ou seja, perfeito para nós do Colégio Militar , UHUU ! E, acima de tudo, tem um precinho camada, R$5,00 para ambas as coleções, podendo diminuir de acordo com a loja ! Não é um sonho ? 
  Eu sei, consumidoras de Manaus, que os esmaltes vão demorar pra chegar aqui ( a loja que mais se importa com as consumidoras é a Casa da Manicure ) mas de qualquer jeito, um dia chega ! Muito bem, calma Paula, vamos esperar que algum blog que more em algum lugar onde os esmaltes cheguem mais rápido postem os swatches, pra vermos mais e decidirmos quais deles a gente quer. Bem, é isso !

0 comentários: