Image Map

22/11/2011

Lançamentos

E essas marcas que não param de lançar ! A Essence, uma marca de cosméticos bem famosa , vai lançar em dezembro a nova coleção deles, a Circus Circus. Cheia de brilho e vivacidade, é uma coleção pra ser usada nas festas de fim de ano.
O que eu mais adorei foram os esmaltes duplos ( sim ! São esmaltes ! ). Continuando com as maquiagens, tem uma paleta de sombras muito famosa entre as gurus de maquiagem é a Naked Palette, da Urban Decay, que agora vai ganhar uma nova versão, a Naked Palette 2, que ao invés do primer que vem na primeira é acompanhada de um mini-gloss.
 
A última foto tem uma comparação entre a Naked e a Naked 2 ( respectivamente) , os tons não mudam muito, mas ainda sim ambos são lindos.
 Já quanto aos esmaltes, a Blant está lançando a coleção Desejos especialmente para o fim de ano.
 
Eu queria que pudessem ser comprados separadamente ( estou de olho no Fortuna e no Paz ) mas do mesmo jeito são desejo puro. E a Ana Hickmann está lançando a coleção It Girls e Candy.
 
A coleção Candy já está a venda por R$22,90 no site da AH, e a It girl também, só que por R$34,90 o kit. Eu queria o esmalte Candy, o Minissaia e o VIP.

0 comentários: