Image Map

18/11/2011

Intergallactic Starry Nails

Claro que vocês lembram do meu post com a foto da Doe Deere usando o Loop-de-Loop, o novo gloss da coleção Carousel. Pois bem, na postagem dela, ela tinha falado que a sua parte favorita do look eram as unhas, e que eram muito fáceis de fazer. Por isso, e porque eu amo a Doe Deere, hoje eu fiz essas unhas e trouxe m tutorial bem bonitinho.
 
Tarãan ! Eu super recomendo o Shine, porque ele é um glitter duochrome, vai do dourado ao verde e do verde ao azul, o seu pincel é grande e carrega bastante nos glitterzinhos ( tanto que usei só uma camada dele, acreditam ? ) . O único problema é a consistência dele, que parece cola transparente e fosca. Mas nada que não se resolva com o líquido precioso Protetor da Cor da L'Apogée. E agora eu vou me achar com as minhas unhas tipo as da Rainha do Unicórnios , dalissenssa.

0 comentários: