Image Map

23/11/2011

Esmalte do dia - Desafio dos esmaltes

Bem, sim, eu tinha dito que não iria mais continua com o desafio, mas aí a minha amiga e leitora Márcia pediu pra que eu continuasse, e enviou a foto dela para o desafio de hoje. Além de ser do desafio, isso vai participar também da campanha para doar sangue, tudo bem que só maiores de 18 podem doar, e tem outro requisitos também, mas do mesmo jeito é pra ir consientizando quem é novo para doar. Por isso, esse post adere a hashtag #unhapintada.
 
Como dá pra ver a diferença, essas 2 últimas são da Márcia, que fez uma nail art toda fofinha ! Quanto as minhas, eu usei o Zênite, da BU, que é das cores da marca mesmo, sem ser de uma coleção especial. Eu já tinha usado antes e tinha até postado aqui, mas a foto estava podre e sem um iluminação boa, muito menos editada ( eu edito todas as fotos, mas é porque a luz artificial é uma porcaria, e eu não consigo tirar direito fora do meu quarto, então eu edito para parecer mais com a cor natural ). E aí, tem mais alguém participando ? Conta pra gente !
 Mudando de assunto, gostaram do cursor mustache ? 

0 comentários: