Na 2º foto, a flechinha está apontando para o símbolo da PETA, o que diz que a marca não testa os seus produtos em animais.
Agora o esmalte de sextae o de sábado :
É isso aí. O Pai D'Égua é um dos meus esmaltes de balaio, custando só 1 real. É um verde abacate que eu ainda não decidi se gosto ou não. O Ousada é um lilás foférrimo e perolado, e como eu estava num dia chato resolvi alegrar com ele. Pra falar a verdade o nome do esmalte devia ser Delicada ou algo assim. Recomendo ele. Bem, é isso.
BjinhosDaTshiaPaulett'P.S.: Caso vocês não tenham notado, eu aumentei o tamanho desse espaço do blog, assim fica melhor porque eu posso postar fotos maiores e mais detalhadas. Que tal ?
Post por
Tags:



0 comentários: