30/10/2011

Esmaltees

Essa semana chegou o meu limdo, amado, adorado e esperado Carnival, da Nyx ! Tirei fotos, e ele é o esmalte mais lindo ever, não trocava ele pelo Happy Birthday, da Deborah Lippmann, principalmente porque li que ele tem um acamento mais grosseiro que o Carnival.
 
 
Na 2º foto, a flechinha está apontando para o símbolo da PETA, o que diz que a marca não testa os seus produtos em animais.
Agora o esmalte de sextae o de sábado :
 
 
 
É isso aí. O Pai D'Égua é um dos meus esmaltes de balaio, custando só 1 real. É um verde abacate que eu ainda não decidi se gosto ou não. O Ousada é um lilás foférrimo e perolado, e como eu estava num dia chato resolvi alegrar com ele. Pra falar a verdade o nome do esmalte devia ser Delicada ou algo assim. Recomendo ele. Bem, é isso. 
BjinhosDaTshiaPaulett'
P.S.: Caso vocês não tenham notado, eu aumentei o tamanho desse espaço do blog, assim fica melhor porque eu posso postar fotos maiores e mais detalhadas. Que tal ?

0 comentários: