Image Map

01/10/2011

Esmalte do dia

Bom dia, minhas divans ! Não sei se vocês sabem , mas a Boticário lançou uma coleção de esmaltes junto da de maquiagem Make B. , e eu que não sou boba fiquei esperando os swatches e tals. Quando vi eles, queria todos, menos o laranja, porque ele parecia tão sem graça junto dos seus irmãozinhos perolados, sabe ? Mas mordi a língua e engoli um pedaço porque acabei comprando ele lá, já que os outros eu já ia ganhar, não tinha nada a perder. Bem, eu cheguei em casa, testei e chorei lágrimas unicórnias com a sua lindeza. Hoje resolvi passar ele em todas as unhas pra matar todo mundo com a lideza dele, e espero que gostem.


 

 
Super recomendo, secagem rápida, cor ótima, só 1 camada, e ainda por cima essa cor é super tendência.
BjinhosDaTshiaPaulett'

0 comentários: