Image Map

09/10/2011

Amaozn Beauty Fair - Compras

Sim, sim, eu deveria ter postado ontem, eu sei. Mas se eu não estudasse a manhã inteira eu não poderia ter ido na ABF ( vou encurtar Amazon Beauty Fair, pra ficar mais fácil ), então não é totalmente culpa minha. Eu, como sou besta, esqueci de levar a minha câmera, mas tenho a sorte de ser cara-de-pau e conseguir pegar emprestado o celular da Márcia e o da Zahilla pra tirar as fotos do lugar, depois que elas me enviarem eu trago procêis. Bem, aqui vão as fotos das minhas compras na Comepi, que é a patrcinadora da ABF, porque lá na feira não tava vendendo nada * mimimi* .


 


 


 


 
Esse Domingo no Parque eu esmaltei lá na Comepi, porque a L'Apogée ( segundo a moça ) não tinha conseguido um stand na ABF, e por isso fizeram um de esmaltação lá em baixo. A tia, coitada, teve que tirar o esmalte das minhas duas mãos ( pensei que seria só em uma, sério ), e eu estava usando glitter. Aí ela passou 2 camadas do Domingo no Parque ( que eu escolhi ), tirou os cantinhos, e no final ainda passou um creminho na minha mão com um cheirinho ótimo. E depois uma representante da L'Apogée me revelou com exclusividade ( ahan, sei ) que eles ainda vão lançar mais 4 esmaltes pra coleção de verâo ( ? Deve ser a Alegria,Alegria). E além de tudo eles ainda estavam dando um brinde pra quem levasse 6 esmaltes da L'Apogée, uma toalinha personalizada e um esmalte. Amei, apesar de eu não ter comprado. A coleção Alegria, Alegria tava completa lá pra vender e tinham alguns restos da Ladyes Like, além da Premium (quase) completa, faltando somente um dos ópticos, o Âmbar. Amei tudo o que comprei.
BjinhosDaTshiaPaulett'




2 comentários:

  1. Disponha, Paula! Amanhã levo as fotos pra você :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos :)
    Beijos
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir