Image Map

22/10/2011

Adele - ah, a querida Adele

Todas nós sabemos que a Adele tem uma das vozes mais lindas da atual cultura pop, mas a limda também tem estilo.
 Como todos sabem, a Adele é gordinha ( mais um motivo para ama-la ). O seu estilo é com cores mais sóbrias e escuras, puxando para os anos 50. Usa poás e vestidos com cintura marcada e volume na parte da saia.
 
Quanto ao cabelo, solto, de vez em quando com um topetinho, caprichando no hairspray, ou em um coque no estilo do clipe de Roling in the Deep . E na maquiagem ela gosta de fazer um olhão com sombra ou com delineado estilo gatinho grosso e deixar a boca a lá natural.
 
Ela falou um pouco sobre como é usar modelo Plus Size :
"Eu amo H&M, Topshop e Office. Agora eu tenho roupas feitas para mim, o que é legal porque minhas coxas são grandes demais para os jeans, e as pernas são muito longas ou muito curtas."
Adele já falou em várias entrevistas que não liga para o que falam dela, e que não se importa com o seu peso, e ela continuou mantendo esta ideia: "Até que eu esteja insatisfeita com o meu corpo, eu não quero saber o que uma senhora invejosa de 50 anos, uma músico mal-sucedido ou um geek/nerd diz"
"Se eu nunca tivesse tido um namorado porque eu era gorda, obviamente eu iria perder alguns quilos, mas todas as coisas que eu quero, eu consigo, então não ligo. Além disso, eu me recurso a mudar apenas porque eu estou nos olhos do público. Nenhuma mulher é perfeita. Todos os rapazes “com que me meti” gostam de um bocado de carne"
Ah, Adele, tem como a gente gostar mais de você ?
BjinhosDaTshiaPaulett'

0 comentários: