Image Map

17/09/2011

Misturinhas

Misturinhas são sempre legais, principalmente porque a gente recicla aquele esmalte que tava aposentadinho , ou aquele que a gente nem gostou e tranforma ( geralmente ) em algo limdo de morrer. Bem, eu já tinha postado aqui uma misturinha minha, o Midnight Sun, e hoje trago pra vocês outras 2 que eu, particularmente, adorei.
 
O primeiro que eu usei foi o Kruegger, um verde escuro quase preto com brilinhos dourados ( pode ser feito usando aquele deseinho ali em cima, que é : um preto qualquer + Happy da Fina Flor + Raio de sol da BU ) :
 
E aí, gostaram ? Quando eu fui fechar o vidrinho dele depois da misturinha pronta ele quebrou, mimimi, foi legal e chato ao mesmo tempo, porque nunca tinha acontecido comigo foi legal e chato porque o esmalte começou a vazar e eu perdi um vidrinho para misturinhas. Meus pesâmes por você, vidrinho do Kruegger 1 .
Semana que vem faço swatches do Army Of Love, e fiquem ligadas porque segunda-feira vai ser o último dia de provas ( UHUU ) então vou voltar a postar normalmente. Espero que tenham gostado.
BjinhosDaTshiaPaulett'
Update : Receita do Kruegger :

0 comentários: