Image Map

22/09/2011

Escolha seu estilo

  Sempre que a gente chega na puberdade começam a se separar por grupinhos, e cada um tem o seu próprio estilo, tipo os geeks, os punks, os barbies e kens populares, entre outros. Quando isso começou a me afetar, eu fiquei em dúvida sobre o meu estilo, e escolhi ficar com todos ( MUAHAHA, não sobra nada pra ninguém :B ), tipo, um dia eu sou punk, no outro sou lolita, e por aí vai. Pra ajudar vocês, trouxe uns looks bem lindinhos e caprichados. Espero que gostem (:


Mesmo antes de virar moda já existia o grupinho dos hippies. Em sua maioria, são aquele pessoal que é bem ecológico e se sente bem em contato com a Mãe Natureza. Geralmente usam roupas mais soltas e levinhas, tipo uma blusa podrinha ou uma blusinha florida e soltinha ( tipo essa < ) , acompanhada de tamancos ou sandalinhas de couro falso. Para arrematar o look, um brinco grande ( mais ou menos do tamanho do da foto ) e umas pulseirinhas legais. Com a moda 70's voltando, a calça flare, ou boca-de-sino, está com tudo, vindo nos modelos skinny com cintura baixa e soltinha com cintura alta.



O look " Sweet Birds" seria para um look mais cute e fofinho, e eu resolvi não usar tudo rosa porque eu muita gente não vai bem com a cara da cor.Uma blusinha com estampa liberty, e talvez uma manga princesa ( ou normal mesmo ) fica ótimo para o estilo. Shortinho de cintura alta, sainha de babados, ou uma bermudinha estampada ficam muito fofinhas, e uma dica é usar com cintos fininhos que marcam a cintura. Use acessórios fofinhos, principalmente anéis.
 
Esse é o look meio boyish, para aquelas garotas que sempre tiveram melhores amigos meninos, mas sem perder a feminilidade. Blusas com estampas de animais ou bandas ficam ótimas nesse estilo, além das t-shirts com frases e tal. Um short cintura alta realça a feminilidade, principalmente se for com estampa liberty, apesar do jeans clássico cair super bem. Uma bolsa a tiracolo ou uma mochila parra guardar o necessário, e alguns acessórios bonitos combinados com um tênis completam o look.

O estilo geek ficou moderno e bonito, mas claro que sem perder a essência nerd-da-escola. Um pouco parecido com o boyish, é muito usado com t-shirts estampadas. Uma sainha ou shortinho jeans, xadrez ou com estampa étnica fica mara. Meias compridas e com estampas ( muitas vezes xadrez ) combinam com um oxford ou um tênis confortável. Colar, óculos ( caso você use, caso não use tem aqueles dos camelôs com lente 0 grau ) anéis e broches geeks finalizam o look com feminilidade.



 E aí, qual o seu estilo ?
BjinhosDaTshiaPaulett'

0 comentários: