Image Map

04/09/2011

Domingo mágico

Olá queridas leitoras. Hoje, lá estava eu linda e bela no meu pijama ( todas sabe que domingo é dia de pijama ) , quando entrando em blogs costumeiros me deparo com notícias mágicas como :
~Justin Bieber assume homossexualidade - Capricho
~Ludurana - a marca mais limda - faz nova coleção de esmaltes - Lucky Days e Ludurana
~Risqué lança coleção I Love Dogs - Fezoka's Blog
~Sancion Angel lança novas coleções ( super perfects ) - Sancion Angel 
~Draw Me a Song ( algo como " Desenhe-me uma canção " ) - Little Miss Pixel 
Enfim, esses são os links desse domingo mara . Espero que gostem.
BjinhosDaTshiaPaulett'
P.S.: Se o site da Capricho não estiver pegando, não se preocupe porque acabou acontecendo com o meu também, e eu infelizmente não sei qual é o problema . Eu vi o site e o post umas 4 vezes antes de parar de pegar. Obrigada pela consideração.
 


0 comentários: