Image Map

18/08/2011

Hmm...

Oi , como vão vocês ?
 Ok , e tenho visto muitos vídeos do PC Siqueira '-'
Muito bem, provavelmente vocês notaram que eu não tenho postado. Poisé, eu também. E eu me remoo por dentro pra achar alguma bosta pra poder postar. Mas eu não acho. E além disso eu também estou com raiva do blogspot e do you tube, porque o blogspot não aceita o meu vídeo e o you tube não carega ele. Além do mais eu e todas as pessoas de todas as séries que vem antes do 1º, do 2º e do 3º ano estão a um dia da apresentação do T.I. Para você , que não sabe , TI é um trabalho com um tema merda para todo o ano, um subtema merda para cada grupo de cada classe, e um grupo merda quando são os professores que escolhem, e esse trabalho constitue uma nota no 3º bimestre. No dia da apresentação do TI nós gastamos dinheiro e tempo com uma decoração ridícula e com brindes pobres. É, eu não gosto muito do TI. Enfim, hoje eu enchi o PC de vírus com um monte de programas para editar vídeos, para tentar postar o meu.
 Enfim, torço para ter alguma idéia . Tem alguma dica ? Alguma dúvida ? A caixa de comentários não morde, ok ?
BjinhosDaTshiaPaulett'


0 comentários: