Image Map

09/07/2011

PC Recomenda

Oi gentas <3
  Essa semana o PC Recomenda vai ser especial *-*
Sabe o Harry Potter ? É , aquele bruxinho dos filmes u.u ( se não conhece, minha fia, você está cagando pro mundo )
 Poisé, semana que vem, dia 15, vai ter a super dupersonacommagia estréia do último filme :~ , Harry Potter e as Relíquias da Morte - part. II . E eu, que sou fã da série, já comprei meus ingressos antecipados e garanti o meu lugar & o meu poster por comprar antecipado ( uhu \o/ ) , e eu, a Nathy , a Zahilla , a Bruna e o irmão dela ( que eu não conheço .-. )
 E eu posso dizer que vou com uma roupa personalizada ( uhu \o/ - 2 ), depois que ficar pronta eu tiro uma fotinho pra vocês , e das unhas também, não podemos esquecer delas . Só para caso alguém queira saber, eu vou no Amazonas Shopping, dia 15, na sessão das 3:45.
 E a recomendação, claro, é ver o filme, que vai ser mara de maravilha.

                        BjinhosHarrysonhos <3
PS.: Gente, ainda não temos ninguém concorrendo ao esmalte, porisso vamos adiar a entrega para o dia 25 , okey ? Participem .

0 comentários: