Image Map

06/06/2011

Viva a L'Apogee !

Oi pessoas que rodam no universo do umbigo da Via Láctea !
 Estou aqui para comunicar que a super, linda, magavilhosa, baratinha querida L'Apogee vai , além de trocar os vidrinhos, lançar 3 esmaltes flocados e 4 ópticos da linha Premium!

Não são lindos ? * chorando de emoção *
 Eu sempre fui a favos da L'Apogee , hunfs. Bem, agora respectivamente :
Jade (flocado; reflexo verde), Rubi (flocado; reflexo vermelho), Turquesa (flocado; reflexo azul), Ametista (óptico; reflexo roxo), Âmbar (óptico; reflexo prata), Ágata (óptico; reflexo violeta) e Topázio (óptico; reflexo azul).
Segundo o próprio fabricante:
“Os esmaltes flocados possuem pigmentos em forma de flocos e estrutura cristalina que mudam de cor de acordo com a incidência da luz. Já os esmaltes ópticos são formados por um misto de microglitters com efeitos ópticos, que refletem cores diversas de acordo com a incidência da luz, chegando a refletir até 3 cores.”
 Bem, eu acho que esses ópticos são os tão famosos holográficos, tomara que esses dêem certo.
                                                                                BjinhosDaTshiaPaulett'

0 comentários: