Image Map

19/06/2011

PC Recomenda

Hello, hello babyes !
 Eu sei que ninguém tem postado o PC recomenda, então, agora, o PC vai ser além de Piink Cookie, também vai ser de Paula Costa ( eu ! ) e essa semana a/o PC Recomenda...
 Esmaltes Merheje !
 A maioria das pessoas não conhece essa marca, mais sim, ela vende em vários lugares por aqui em Manaus ( principalmente esmaltes ) . Na lojinha atrás do colégio eles custam R$2,30 , o que é meio carinho, mas eu acho por 1,50 na zona franca. Tenho só 1 esmalte da marca, porque ainda não po$$o comprar, etendem ? Não po$$o.
 As cores são muuuito lindas, sinceramente, e o que eu tenho é o Ouro 18k ( sim, o nome é esse mesmo ) . Ele é um metálico muto lindo, que muda o tom da cor dependendo da lux. Com luz artificial ele fica meio amarelado, com luz natural fica parecido com ouro branco, e por aí vai.
 No site tem todas as cores e produtos, bem caprichadinhos. Caso alguém queira algum dos esmaltes, é só falar comigo.
                                                                             BjinhosDaTshiaPaulett'

0 comentários: