09/06/2011

Dia Dos Namorados

Olá, pessoas, voltei depois de um longo feriado, mentira, não podia entrar na net, continuando, eu estou aqui, depois de muito tempo para postar algo...
Hj vou postar sobre o Dia dos Namorados, isso mesmo, aquela data, domingo esse ano, mais precisamente. é uma data tão linda, pra mim, é cheia de coraçõeszinhos, flores (rosas vermelhas), enfeites vermelhos, mensagens bonitas, etc, etc. Sim, enfim, se vc estiver apaixonada, namorando, casada, vai saber mais o que, seje feliz nesse dia dos namorados, saiam, se dirvirtam, vão ao cinema, passeiem, sei la.
Aqui a lista de algumas coisas legais para se dar no dia dos namorados.
Atenção, carinho
Camisas, perfumes, cds.
Canecas.
Chocolates.
Aneis.
Recados.
Seje o que for, dê com amor....
Nossa, eu to tão não inspirada.....
Bjinhos, Natasha...


0 comentários: