Image Map

24/05/2011

Passo-a-Passo Caseiro *-*

Com unhas postiças !
Dicas : Se você for pintar com elas fora da unhas ( ao lado ) cole-as em um pedaço de fita adesiva , que as segure . No meu caso , elas vieram maiores que a minha unha , eu cortei facilmente com um tesoura escolar . Eu resolvi fazer em garra , porque acho lindas . P.S.: Para retirar a colinha das unhas postiças após o uso, passe acetona .
Materiais : Esmalte preto e esmalte verde limão . Pode ser feito com qualquer cor, e até sem o esmalte preto por baixo.

Passo 1 : Pinte-as de preto ou da sua cor escolhida para ficar embaixo.








Após secar , faça o efeito derretido , igual a esse ( < ) , com a sua segunda cor. Eu começo fazendo uma bolinha no meio da unha e depois puxo até o topo, para dar o efeito mais realista .






Simples mais legal.
                                                                            BeijinhosDaTshiaPaulett'

0 comentários: