Mostrando postagens com marcador pessoas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pessoas. Mostrar todas as postagens

07/01/2012

Dica de filme: Sem Limites

  Oi meus biscoitinhos amados
Esse filme eu vi no Telecine, e achei tão legal que quis trazer pra cá.
 Minha sinopse : Eddie Morra ( fala-se igual lá nos EUA ) sempre foi meio fracassado. O seu primeiro ( e até então único ) casamento não durou mais que um fim-de-semana. Ele queria ser escritor desde muito tempo, e, por um milagre, tinha conseguido um contrato para escrever um livro, com um bom prazo e um adiantamento do pagamento. Mas ele não conseguia escrever uma só página. Sua namorada, agora ex, o ajudava ainda por pena, mas depois teve que o deixar. Enquanto voltava pra sua casa, ele encontra o seu antigo cunhado, que era traficante de drogas. Ele lhe dá uma droga chamada NZT 85, recém inventada e muito cara ( U$800 dólares cada comprimido ). Não sei se vocês sabem, mas nós, seres humanos, temos acesso a somente 20% do nosso cérebro, e essa droga dava acesso a todo ele.
No mesmo dia, ele usou a droga, se livrou de pagar o aluguel e escreveu metade do seu livro. Nas palavras dele, ele era cego, e agora podia enxergar. Quando ele foi procurar Vernon ( seu ex-cunhado ) de novo, ele tinha sido morto, e a sua casa revirada. Louco por mais NZT 85, ele vasculhou mais a casa e encontrou um pacote cheio. Sua vida muda a partir daí.
Sinopse oficial : Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.
Trailer :
Montagens que eu fiz do filme :
Tarãan ! Eu dou ao filme 5 estrelas, amei a trama, o desenrolar e a droga o final é ótimo. Quero ver todo mundo alugando/comprando/baixando o filme !

29/12/2011

Não é que deu certo ? - Misturinhas

Eu não sei vocês, mas, como a maioria já deve saber, eu amo fazer misturinhas. É como criar um esmalte especial e novo, que é so seu. Isso é meio brega, né ? hahaha. Como sempre, eu fico procurando na internet receitas, idéias, e misturinhas que deram certo. E, a um bom tempo, pra falar a verdade, eu encontrei blogs/sites/lojas que vendem misturinhas. E não é que da certo ? As gurias ganham dinheiro fazendo o que gostam : misturinhas !
( pra quem não quiser ler eu vou colocar leia mais, ok ? :) )

12/12/2011

Esmaltes do dia - Desafio dos esmaltes

Hoje, caso vocês não saibam, é o dia do esmalte Duochrome. Primeiramente eu resolvi desencalhar um esmalte que eu não havia usado antes, e passei o Sex Appeal, da Impala em cima do Melancia, da Colorama.
 
Eu não sei porque, mas não consigo gostar do Sex Appeal ! No final do dia, já tinha trocado pra 2 camadas do Black, Dote + 2 camadas do Sunshine, uma misturinha.
Como fui eu que fiz, eu não posso dizer que eu amei lindamente de todo o universo o Sunshine, mas ficou bem bonitinho. Ah, e tenho uma novidade ! O nosso blog agora é parceiro do Like So Sweet ( que está tendo uma promoção ), e vale mesmo dar uma olhada lá, o blog é tudo de bom e a dona é uma fofa com as leitoras :)
Espero conseguir postar mais hoje ! 

10/12/2011

Vamos viajar ? - Parte 4

E chegamos ao final das dicas para as férias ! Nesse último post, eu vou dar dicas para a hora da viajem, o que levar, o que fazer, pra que você não se confunda.
 
Uma semana antes da viagem, começe a planejar as malas, as roupas e os acessórios que você vai levar. Faça uma listinha e vá marcando as peças que já pegou e colocou na mala. Isso faz com que você não se esqueça de nada, o que geralmente acontece ( comigo, pelo menos ). Em todos os outros posts do Vamos Viajar ? eu já falei isso, mas pra reforçar, lembre-se de que menos é mais. Leve o necessário de roupas e de malas, principalmente porque é você quem vai carregar aquilo. No dia anterior da viajem, tente se acalmar e ter uma boa noite de sono. Sim, eu sei que nós ficamos com toda aquela agitação e euforia, mas você nem sempre consegue dormir na viajem, e viajens são sempre cansativas. Por isso, bebe um leitinho com canela, um chá de camomila, toma um bainho quente, coloca aquele pijama confortável e vai dormir.


Divulgando sorteio

Oi minhas limdas ! Esse post é curto só pra divulgar o sorteio de 4 glosses de frutas no Like So Sweett !
É isso aí, quero ver todo mundo participando :)

05/12/2011

Tutorial ( para a JJ ) : Nail art de nuvens

 Oi meus peixinhos dourados !
Quem olha o blog sempre ( ou pelo menos tem olhado ultimamente ) deve ter visto a nail art que a Nat fez para o dia Azul, com nuvensinhas e arco-íris, pois bem, uma amiga minha, a JJ ( não vou dizer o nome porque não sei se ela se importa de eu colocar ou não ) pediu pra que eu esplicasse como fazia, e aproveitei ontem antes e pintar as unhas com o Sr. Gato para fazer o tutorial, que é bem fácil. Quem já sabe não precisa ler tudo, pois nós temos o nosso amigo companheiro o Leia Mais ( aloka ).

 

04/12/2011

Vamos viajar ? - Parte 1

Todo mundo de férias, Natal chegando e as viagens progamadas. Mas aí vem a parte mais difícil, o que eu levo na bagagem ? Momento pavor tenso. Mas não se preocupem, tshia Paulett ajuda. Por isso, eu vou fazer uns posts com dicas de que maquiagens levar, que roupas levar, que esmaltes levar, e como os esmaltes são os mais importantes ( aham, sei ) eu preparei esse post. Leia Mais confirmado.
Antes de tudo, não se esqueça que você provavelmente vai comprar mais esmaltes nessa viajem ( oi ), então você não pode levar muitos. O número que eu estipulei foi de 10 esmaltes, sendo 1 deles sempre sendo o esmalte preto, o mais básico de todos. Mas na hora de montar o seu kit, não se esqueça de pensar nas nail arts que você quer fazer e nos esmaltes que vai usar nas festas.
 

27/11/2011

Divulgação

 
MEGA sorteio - Glamour de Garagem
Cadernos Moleco - Michelle Bueno
Blush MAC + produtinhos Avon - Make Feita
Kit de make - 1001 Cosméticos
Esmaltes Fashion Chrome Eliana - Too Many Comments
Kit de maquiagem Koloss - Mãe to sem roupa
Batom MAC - Look Day
Batom Lancôme - Make Lovers
Kit Panvel - Questão de Beleza
Paleta 64 sombras - Burguesinhas
Kit de beleza - Flor de Lis
Paleta 120 cores + Blush Nyx - Bentido Blush
2 paletas + Kit de pincéis - Mille Vidal

26/11/2011

Nova Coleção - Hits

Quem não ama a Mari Moon, não é mesmo ? Poisé, a Hits ( uma das melhores marcas de todas ) acabou de lançar uma nova coleção, a Coleção Multigirl, toda de duochromes !
 São 8 ao todo,nomeados de :Artsy,Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional.
Eles refletem 3 ou mais cores, dependendo da luz.
 Vendidos separadamente, vão custar R$8,50 cada, mas também serão vendidos em kits contendo 4 esmalte cada por R$30,00.
 
Não são lindos ? Os kits são : Multigirl Modern e Multigirl Unique ( como podem ver acima )
  To doida pra comprar, já vou economizando desde já pra conseguir os R$60,00 ! E vocês, o que acharam ?

25/11/2011

Esmalte do dia - Desafio do esmalte

Bom dia ! ( isso foi escrito ás 10:41 da manhã )
  Hoje é dia de Laranja ! EEE ! Isso é bom porque o laranja vai estar em alta na estação. Eu , particularmente, estou em uma onda de laranjas, e recentemente de amarelos ( sério ) . Então, hoje, decidi usar o meu único esmalte da coleção Animal Print, o Savana, da Fina Flor.
 
 
 
 
A Marcinha enviou as fotos com o que ela usou, e fram o Maria da Praia, L'Apogée + Electra, Extase. Eu usei o Savana da L'Apogée e no dedo mínimo o Rocker Chic da Hits. É isso.