Mostrando postagens com marcador maquiagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maquiagem. Mostrar todas as postagens

04/03/2012

Swatches: Kit de Maquiagem da Playboy

 Bom dia minhas amantes de maquiagem 
 Tudo bem com vocês? Sabiam que eu ontem eu recebi mais um comentário anônimo? E eu já tenho até suspeitas de quem escreveu ele, porque antes do comentário pra falar mal do blog, ela (sim, eu acho que é uma menina/mulher) comentou normalmente aqui.
 Mas eu nem vou ligar, porque isso é sinal de inveja, o que significa que o meu blog ta causando na parada, hahaha. A maquiagem de hoje é um kit muito bonitinho que eu ganhei de uma amiga minha.
  O design é bem bacaninha, nada de mais e nada de menos. O espelhinho é pequeno, mas dá pro gasto, e o pincelzinho é ruim, mas com isso a gente já está acostumada.
  As cores dos blushes são básicas, uma tem um tom de cor-de-rosa claro e a outra um tom mais avermelhado. Eu gosto sempre de usar os mais avermelhados, porque o meu tom de pele é quente (uii, hahaha), mas nas peles que tem um tom frio, os blushes cor-de-rosa ficam lindos.
 As sombras são bem pigmentadas, e vieram em 4 cores, provavelmente pra serem usadas assim: marrom+ amarelinho e azul escuro+ azul claro. A consistência delas é normal, e eu gostei bastante da azul, pra ser usada em um look mais festa. Com as 4 dá pra fazer váááárias combinações bem legais.
 E o mini kit ganhou:
 Cinco estrelinhas
 E aí, gostaram do kit de maquiagem? Eu achei ele muito prático! E espero que esse anônimo aprenda a ser mais educado. Caso eu ache alguma prova de que esse anônimo a pessoa da qual eu desconfio eu conto pra vocês, ok? É isso.
 Participem do sorteio! Beijinhos com glitter :*

28/02/2012

Swatches: Batom Rosa UAU, Natura Faces

 Bom dia minhas artistas 
 Como vão vocês? Felizes da vida? Eu quero ver todas que tem blog participando do concurso Meu Blog Arrasa!
 O batom de hoje eu ganhei da minha vóvis (obrigada, vó) e achei bem bonito, apesar de não combinar muito comigo (depois de 10 anos amando rosa, eu dei meio que um chega pra lá na cor).
  A embalagem é muito fofa, a Natura caprichou bastante nas dessa coleção. Além de ter o espelhinho, o que facilita muito na hora de passar ele.
 Como eu disse, ainda vai chegar o dia em que eu vou conseguir tirar uma foto decente da minha boca. A cor é um rosinha fofo, bem básico e bonito para ser usado no dia-a-dia. A pigmentação também é boa, e por isso ele ganhou:
Quatro estrelas
 Só porque eu sou chata e não gostei da cor, hahaha.
 E aí, gostaram? Eu super recomendo esse batonzinho, a cor não combina comigo mas deve combinar com um monte de gente, principalmente quem tem pele clara. É isso.
 Participem do sorteio! Beijos com glitter :*

24/02/2012

Swatches: Gloss Ya Tanya

 Bom dia minhas canecas de chantilly 
 Tudo bem com vocês? Ah, vou aproveitar pra avisar que caso alguma de vocês queira um layout eu tenho feito encomendas de graça, então se quiserem é só falar comigo por comentários ou pelo Fale Com a Paula (parece que sou um macaco domesticado, hahaha).
 Hoje eu trouxe pra vocês um gloss que eu comprei no Paraguai á U$0,15, ou seja, mesmo que seja podrão ta valendo, hahaha.
 Por fora ele é bem bonitinho, tem um design legal (e strass fofos). Eu comprei porque parecia ser coral, tão bonitinho e must have. Mas não, ele é bem mais básico.
 O aplicador é simplesmente perfeito. É achatadinho e facilita muito a aplicação. Na boca ele fica meio transparente, só dá um leve toque de cor. Desculpa pela foto borrada da boca, mas deu pra ver a cor, né? Vou tentar aprender a tirar fotos de bocas. E por isso ele ganhou:
 Cinco estrelas
 O que acharam do gloss? Eu adoro ele, uso todo dia na aula. Ah, e se alguma de vocês quiser dar uma olhadinha, eu dei uma entrevista para o blog Happy Charllote falando sobre esmaltes e dando algumas dicas! Aproveitem e olhem o blog dela, porque é muuuito bom e legal, além de ter um design lindo!
 Acho que é isso, participem do sorteio! Beijos com glitter :*

19/02/2012

Swatches: Delineador em caneta

 Bom dia minhas rockeiras 
 Tudo bem com vocês? Eu queria saber se vocês querem mais posts com dicas para cuidar dos cabelos, porque eu não falo sobre isso há muito tempo. O que vocês acham?
 Mas o post de hoje não fala sobre isso, hoje eu vim mostrar pra vocês um delineador em caneta que eu comprei na minha última ida ao Paraguai. 
 Ele é simples por fora, não tem nada de mais. Vem bastante delineador, ou seja, U$0,19 de delineador (foi isso que eu paguei por ele, hahaha) por um bom tempo.
 Ele não é nada pigmentado, sendo que precisa ficar passando e repassando ele pra que fique com acor certa. No final ele ganhou apenas:
Três estrelinhas
 Só pelo preço e por vir bastante, hahaha. Mas eu também estava esperando um terçol ou uma cegueira imediata, não tenho muito a reclamar.
 Posts curtos hoje, né? Mas é porque eu estou meio ocupada trabalhando no nosso layout novo ^^
Beijos lindos :*