Bom dia minhas amantes de maquiagem 

Tudo bem com vocês? Sabiam que eu ontem eu recebi mais um comentário anônimo? E eu já tenho até suspeitas de quem escreveu ele, porque antes do comentário pra falar mal do blog, ela (sim, eu acho que é uma menina/mulher) comentou normalmente aqui.
Mas eu nem vou ligar, porque isso é sinal de inveja, o que significa que o meu blog ta causando na parada, hahaha. A maquiagem de hoje é um kit muito bonitinho que eu ganhei de uma amiga minha.
As sombras são bem pigmentadas, e vieram em 4 cores, provavelmente pra serem usadas assim: marrom+ amarelinho e azul escuro+ azul claro. A consistência delas é normal, e eu gostei bastante da azul, pra ser usada em um look mais festa. Com as 4 dá pra fazer váááárias combinações bem legais.
E o mini kit ganhou:





Cinco estrelinhas




E aí, gostaram do kit de maquiagem? Eu achei ele muito prático! E espero que esse anônimo aprenda a ser mais educado. Caso eu ache alguma prova de que esse anônimo a pessoa da qual eu desconfio eu conto pra vocês, ok? É isso.
Participem do sorteio! Beijinhos com glitter :*

Post por
Tags:














