Mostrando postagens com marcador malaviloso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador malaviloso. Mostrar todas as postagens

28/05/2013

Eu li: O Ladrão de Raios - Rick Riordan

 O post que trago hoje, assim como no último post dessa tag, fala sobre um livro que faz parte de uma série. A diferença, é que o Ladrão de Raios é o primeiro deles (da saga Percy Jackson e os Olimpianos), e tem final, mesmo nos deixando um pouquinho curiosos para ler o próximo, o que irei fazer logo que conseguir.

12/05/2013

Eu li: As Violetas de Março - Sarah Jio

foto minha com um quilo de edição
 Hoje venho falar sobre uma das minhas últimas aquisições. Isso mesmo, eu comprei As Violetas de Março.
 Eu estava visitando um blog, e o post falava sobre esse livro. Me interessei muito e acabei comprando quando encontrei por 25 reais. Foi caro, mas não me arrependo por ter comprado meu primeiro livro.

13/02/2013

Eu li: Um amor para recordar- Nicholas Sparks

 O primeiro livro do ano é um best-seller de Nicholas Sparks, que eu não poderia deixar de ler.
 Nunca fui muito fã de romances, mas esse livro superou minhas expectativas, já que além de ser de "amor", é um livro bastante conhecido, que normalmente não me agradam.
 Eu estava querendo ler uma história que me fizesse chorar, e dizem que esse livro consegue fazer-nos isso.

07/11/2012

Eu li: Transplante de menina- Tatiana Belinky

[riga+letónia.jpg]
daqui
 Este livro não se trata de uma menina que sofre um trasplante de órgão, na verdade é a menina que é transplantada de um país para outro. São as memórias de uma menina imigrante, que deixou a Rússia para descobrir o Brasil da primeira metade do século XX.
 É a parte de uma biografia, onde Tatiana conta o final de sua infância e o começo da adolescência, onde ela ativa nossa curiosidade de querer saber todo o resto de sua adolescência, mas o livro acaba antes que ela conte tudo que queremos saber.

04/07/2012

Eu li: Jornada pelo Rio Mar- Eva Ibbotson

               Pageimage-487740-1931935-usa_3428_large
 Hoje trago mais um post sobre um livro que acabei de ler. Sem dúvida entra para a lista dos melhores que já li.
 A autora mora em Newcastle, na Inglaterra, mas o livro fala sobre o Brasil, por isto que logo que o vi, me interessei. Ela quis escrever o livro, após um amigo viajar para a Amazônia e falar dos lugares fantásticos de lá, pesquisou mais sobre o lugar, até que escreveu o livro.

13/06/2012

Eu li: Viagem ao centro da Terra - Júlio Verne

                            Tumblr_lvlmgtqkkz1qelp2lo1_1280_large
 Júlio Verne, um escritor que merece ser prestigiado, com maravilhosas obras como:  Vinte mil léguas submarinas, Volta ao mundo em oitenta dias, Viagem ao centro da Terra e tantas outras que não podem nunca serem esquecidas.
 No começo pode parecer chato, já que são obras antigas ( entre as últimas, de 1904), a que falarei hoje é de 1864, mas são muito boas, com sua enorme criatividade.
 Uma curiosidade muito interessante, é que quando escreveu Vinte mil léguas submarinas, em 1870, os submarinos mal existiam, eram projetos mal começados, e ele os descreve com tantos detalhes, cheio de tecnologia, em que anos depois, muitos desses "detalhes" inimagináveis a qualquer ser humano "normal"  estavam realmente incorporados ao móvel.

27/05/2012

Resultado do Sorteio de Aniversário

Hey belezinhas, tudo bem? Queria divulgar um blog de uma leitora mega querida, o Garotas Atrevidas, ele ainda é novinho mas é uma delícia de blog! É isso :3
anéis lindos ><
 Bom dia minhas internautas 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Então, hoje é o grande dia! Quem está nervosa aí? Eu estou super! Já que nunca fiz um sorteio assim antes, hahaha.
 Ai, to tão nervosa que nem sei o que escrever! hahaha. Mas tudo bem, primeiramente uma boa sorte pra todas, torço pra que a ganhadora seja uma leitora ativa do blog!
 Só pra informar: O sorteio foi feito na quinta-feira, á tarde, e nós tivemos 193 participações malavilosas! Caso alguém não lembre, o sorteio tem só uma ganhadora. Mas agora chega de papo e vamos ao resultado!