Mostrando postagens com marcador limda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador limda. Mostrar todas as postagens

14/08/2011

Kristen Stewart

Hola povas, hoje é sábado, amanhã é domingo , e é um dia muuito especial ( amanhã , não hoje. ) . Como sempre, meus sabados são recheados de agitados pijamas, coloridas horas na internet, e a minha linda e nova preguiça, que não tem nada de nova. Aí, mechendo nos blogs e tanãnã tanãnã, achei isso :
Picture 12

Agora, impressione-se ao saber que essa adorável criatura é a Kristen Stewart, um dos ícones do estilo boyish. Posando para a revista W, Kristen ficou super linda e super anos 60, e digo que só depois de uma segunda olhada reconheci a bella ( trocadilho , sacaram ? To besta hoje ). Confiram as outras fotos :
Picture 10Picture 9Picture 8
Notem só o narizinho perfeito da moçoila . Na foto nº 3 ela tá irreconhecivel , não é mesmo ?
 Enfim, amei as fotos, tá super duper perfect e talz. Quero essa revista *-*
BjinhosDaTshiaPaulett'

23/07/2011

Blythes - parte 1

Oi minhas cutes
 Sabem aquelas bonequinhas fofinhas de cabeças grandes , olhos carismáticos e cabelo fofo ? Pois é , essas são as blythes. A boneca "Blythe" (pronuncia-se "Blaite") foi criada em 1972 pelo designer Allison Katzman e comercializada nos E.U.A. pela Toy Company Kenner (geralmente conhecida por apenas Kenner). Sua característica mais marcante e notável eram os olhos que mudam de cor e posição ao puxar de uma corda amarrada à parte traseira de sua cabeça. Devido à falta de interesse e o fato da boneca assustar as crianças, a Blythe saiu de linha após um ano de seu lançamento. Elas podem ser customizadas, apesar de serem carinhas ( pra mim, uma mão-de-vaca ). Muitos colecionadores compram elas e as customizam . Notem as fotinhos :
blythes5blythes4
Amei elas, e espero que vocês concordem, porque essa não vai ser a última vez na qual ela vai aparcer por aqui .

BjinhosDaTshiaPaulett'