Mostrando postagens com marcador inspiração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inspiração. Mostrar todas as postagens

25/09/2012

Look em cores: laranja

 No sábado infelizmente chegou a primavera, a bela primavera, estação das flores, que tanto nos alegram. Eu digo infelizmente, não por que eu não goste dessa época do ano, mas sim por não gostar do calor que vem junto com ela. E exatamente por causa do calor, que o Look em cores de hoje é com roupas bem leves, e com uma cor a cara do calor: laranja.

26/08/2012

Dicas de Fotografia #3

ribbons feitas no PS *-*
 Bom dia meus sonhos 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje, finalmente, eu trouxe a última parte das Dicas de Fotografia, dessa vez sobre as fotos estilo WeHeartIt!
 O post vai ficar um pouco curto, mas é que eu não tinha muito o que dizer/acrescentar, ok? Na minha opinião as montagens ficaram bem lindinhas!
 Vamos lá?

21/08/2012

Look em cores: roxo

 O nosso look em cores de hoje é roxo, uma cor, que ultimamente tem ganhado muito espaço no gosto das meninas, muitas vezes, superando o rosa.
 Roxo deriva do Latim russeus, “vermelho-escuro” e transmite a sensação de prosperidade, nobreza e respeito. Roxo equivale a um pensamento reflexivo e místico. O profundo mistério que a cor evoca pode promover sensações de tristeza e melancolia caso a pessoa conviva demais com o roxo.
 Roxo simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação. (fonte)
 Agora, que você já sabe quando usar roxo, vamos ao look:
 A inspiração é festa, com um vestido de um ombro só,  um peep toe belíssimo, tiara com um bela florzona e mais os acessórios que a criatividade permitir.
 Vale lembrar que essa tag é feita com um look de uma cor só, que serve para inspiração, até por que não fica bem usar tudinho da mesma cor né.
 E aguardem, estou preparando um mega projeto sobre estilos de roupa.

08/08/2012

E a vida ?

                 Wallpaper-flor-incrivel-5487_large
Quando menos percebemos, mais um se passou, rápido como bala, sem ter tempo pra nada, ficamos presos na rotina do dia-a-dia, sem se importar com mais nada.
 Mais um ano se passa e muito sonhos continuam esperando serem realizados. Sempre deixamos pra amanhã, e quando vamos perceber, o ano correu e não conseguimos fazer nada. As promessas feitas pro ano ficaram para trás, e muitas vezes se quer são lembradas.
 Aí é que uma pergunta vem à tona: será que estamos vivendo plenamente ? Não é tão difícil responder essa pergunta. Olhe para trás e veja o que você planejava para o ano. Sua promessa era se esforçar muito para ter as melhores notas da sala. Isso aconteceu ? Você prometeu que iria respeitar mais os pais. Isso está acontecendo ? Está tendo alguma diferença dos outros anos ?
 Viver plenamente, é ,além de fazer o que você gosta, se divertir, viajar, fazer amigos, conhecer tudo de bom que este mundo oferece, é também fazer as pessoas a sua volta felizes, principalmente seus pais, que tanto te amam e fazem tudo por você.
 Preste atenção nos pequenos detalhes da vida. Perceba a beleza de uma flor que durante a noite abriu e exibe por pouco tempo toda sua exuberância. Algo tão simples, como uma flor, pode te alegrar e fazer seu dia mais feliz.
 Não se aborreça nem fique triste com coisas pequenas, não ligue se seus pais dão atenção mais pro seu irmão menor do que pra você, entenda que ele precisa mais, ele é menor e mais independente. Aprenda a ver o lado bom das coisas. Não se sinta ignorada de você fazer algo esplêndido e as pessoas não prestarem atenção, pois "toda manhã o sol faz um lindo espetáculo, no entanto a maioria da plateia ainda dorme".
 A vida é linda, e deve ser aproveitada. Viva plenamente, faça quem te ama feliz, e principalmente você. Não demore, pode ser tarde demais !
 Agora, uma música que lhe fará ver que podemos ser felizes sempre, apesar de tudo:
O Que é, O Que é ? by Gonzaguinha on Grooveshark


08/07/2012

Inspiração: Esmaltes

Falando em esmaltes, confiram a Loja BBF que está cheia de novidades lindas, inclusive um novo layout!
esmalte lheeendo
 Bom dia meus suquinhos de abacaxi 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu não estava a fim de mostrar um dos esmaltes que usei, aí resolvi ressucitar a (mais ou menos) tag de Inspiração.
 Como durante a enquete que tivemos a alguns dias as pessoas votaram que queriam ver mais sobre fotografia aqui no blog eu vou começar a fazer alguns posts dando dicas segundo as minhas relas noções de fotografia e outros com fotos pra vocês se inspirarem e tals. O que acham?
 As fotos (em sua maioria) estão com os créditos nas fotos, eu não tenho aqui os links daonde eu tirei elas, já que tenho elas salvas no meu pc há mooointo tempo, então se alguma foto for sua/você souber de quem ela é, me avise via comentário, ok?
 Agora vamos ás fotos!

27/06/2012

Look em cores: preto

                   7414899616_353d19da3c_z_large
 A cor do look da nossa tag hoje tem muito a ver com a estação, que combina com cores mais sóbrias e também com o atual layout do blog. 
 A cor preta significa morte, luto, terror, depressão, tristeza, confusão, perdas, medo e também dignidade. Apesar de significar tanta coisa ruim, o preto no look representa sofisticação, luxo e elegância. Está ligada também aos estilos roker e gótico.
 E o que hoje nos inspira:
 Um vestido pretinho de manga longa, para o inverno, assim como o ankle boot, um colar super fofo de lacinho.  O ideal é incrementar o look com acessórios coloridos, como cachecóis, cintos, algo no cabelo, para que não fique com cara de luto.

21/05/2012

Como tudo começou

 uiii, confetes cololidos
 Bom dia minhas pinguinzinhas fofas 
 Tudo bueno com vocês? Espero que sim. E o texto de hoje vai ser grande, eu sinto muito, mas também é aniver do blog, tem que ser algo especial 
 Bem, pra ser algo bem especial, vou falar um pouco sobre como tudo começou, um pouco sobre mim, um pouco sobre unicórnios, essas coisas de aniversário, né.
 E agora sejam bem-vindos ao meu mundo de balas de goma e pirulitos!

01/05/2012

Pra que chorar ?

                    Tumblr_lrhlyxw9se1qmmseqo1_500_large
 Tanta coisa pode nos fazer chorar, ficar tristes, chegando a depressão, suicídio. Mas nesses momentos você já se perguntou se vale a pena ? Vale a pena chorar por alguém que só quer o seu mal ? Você já parou pra pensar que você só chora quando alguém faz algo de ruim pra você, e se essa pessoa foi capaz de te fazer isso, ela não mereceria sua lágrimas ?
 As vezes é preciso parar pra pensar um pouco, mas na hora do desespero é difícil. O melhor é deixar passar, não fazer nada na hora da tristeza, que depois, quando tudo passar, você irá perceber que tudo não passou de uma grande bobeira.
 Precisamos ser felizes, e não dependemos de ninguém mais para isso, além das pessoas que realmente nos ama, nossa família, e dificilmente um amigo, que você tem como irmão.
 As pessoas sempre nos fazem coisas que nos deixam mal, mas temos que entender, ninguém é perfeito e nós também magoamos os outros, muitas vezes sem perceber.
 Então, paremos pra pensar novamente, a tristeza nos leva a alguma coisa ? Os momentos ruins sempre existirão, não temos como evitar, mas o melhor é enfrentarmos com tudo, sem choro, sem sofrimento, sem culpa, afinal: "Depois da chuva sempre vem o sol, tudo vai melhorar (Banda Rebeldes) ".
 Pense nisso !

30/04/2012

Look em cor: azul

                   Tumblr_m2jh4we8vh1qi23vmo1_500_large
 Hoje nos inspiraremos no cor azul para montar nosso look.
 Humor para usar azul: se você acordar depressivo, monótono, frio sentimentalmente, ou estiver sentindo a paz, a harmonia e estiver muito organizado use e abuse da cor azul para sua roupas.

24/04/2012

Timidez

                           5321681132_27e669fab5_z_large
 Só quem também é sabe o que um tímido passa, como ele se sente em relação ao mundo e as pessoas a sua volta.
 Muitos não compreendem, os chamam de bobos, infantis, mas não tem nem ideia do sofrimento deles em determinadas situações, que para uns, são coisas banais, no dia-a-dia e nem precisa esforço, mas para um tímido, pode se tornar o momento mais desafiador de sua vida.
 Não é nada fácil para eles enfrentarem o mundo, nem conseguem viver normalmente, pois a toda hora se deparam com algo, em que a timidez atrapalha e não os deixa concretizar. Choram, gritam, se lamentam quando estão sozinhos, mas de nada adianta.
 É preciso enfrentar a timidez, mas é mais difícil do que eles próprios pensam que seja. Falam que vão melhorar, que vão conseguir, mas na hora H, tudo sai errado, na verdade nem sai, não conseguem fazer nada, são impedidos por uma força maior, e não conseguem derrubá-la.
 Precisam de pessoas mais compreensivas, que em vez de criticarem seu jeitinho "bobo" de ser, os ajudem, fiquem fortes e coloquem-os em seu lugar, não fazendo tudo por eles, mas sim impondo situações, controlando-os, mandando fazer coisas difíceis a eles. No começam ele pode achar ruim, mas fique firme,  um dia ele te agradecerá muito por ter o salvado de um grande buraco, de onde sozinho, não conseguiria ter saído nunca.

23/04/2012

Look em cores: vermelho

                                       421024_372423256109629_100000258723246_1434198_1820762189_n_large
 Que tal nos inspirarmos em uma cor para as roupas ? É bem legal, você pode perceber como está seu humor, e se vestir de acordo com ele.
 E para começar, será vermelho.
 Significado: o vermelho significa motivação, atrai coisas novas e incentiva o recomeço. É ainda o espírito do pioneirismo e a persistência, bem como a prosperidade e a gratidão. Todavia, o vermelho é também a indecência, a grosseria, a crueldade, a revolta e a brutalidade. No espírito, o vermelho abate a tristeza, a depressão e a letargia, enquanto que para o corpo, é tônico. Na saúde, o vermelho é usado em tratamento contra hipertensão, anemia e inflamações; combate o esgotamento e o principio do resfriado, caso se use objetos na cor perto da garganta, por exemplo. (Wikipédia)

10/04/2012

Princesas X Realidade

               Tumblr_ltafra0huo1qa5cmuo1_500_large
 Sabe aquele sonho que toda menina tem de ser uma princesa ? O assunto do "texto inspiração" de hoje é esse.
  Quando pequena, sonhamos em ser uma princesa, usar coroa, lindos vestidos cor-de-rosa, morar num castelo, encontrar um príncipe e tudo que elas tem direito. São as brincadeiras mais fantasiosas, onde um simples quarto se transforma em um lugar perfeito, o pijama num vestido maravilhoso, a cama num castelo enorme, e o boneco simples num príncipe perfeito. Mas para ter graça, tem que aparecer uma bruxa malvada que rapta a princesinha, e dificulta tudo, então começa-se uma luta contra ela e depois de muito esforço e a essencial ajuda do príncipe encantado a bruxa é derrotada, a princesa foge com o príncipe, se casa com ele, desse amor nasce pequenos frutos e a pequena e perfeita família vive feliz para sempre.
 O tempo passa, vamos percebendo como é o mundo real, as brincadeiras vão ficando sem graça, pois não existe princesa perfeita, príncipe encantado, vestidos lindos são caros e castelos não estão ao nosso alcance. Chega uma época que desanimamos de todas essas sadias brincadeiras, ficamos sem rumo por um bom tempo, até acharmos algo que possa suprir a falta que o "encanto" nos faz, que na maioria das vezes é o computador, onde a internet nos leva para um mundo totalmente novo, revolucionário e encantador, então passa a ser nosso novo refúgio.
  Mas será que o mundo real não tem nenhum encanto ? Será mesmo ? São essas perguntas que nos vem a cabeça em certa fase da vida, onde temos uma esperança enorme que o mundo nos traga algo que nos encante e possamos enfrentá-lo de frente, sem medo do que está por vir, sem depender de ninguém.
 Só não podemos nos deixar levar por nossos medos, ele existe, mas temos que pensar que se o mundo não for nada disso, faremos com que seja, sendo a diferença das gerações futuras.


20/03/2012

Outono

                   Tumblr_lnty0ma0tt1qe4t4to1_500_large

 Para alguns uma notícia ruim, para outros muito boa. Bom, começa hoje o Outono.
 O que muda ? Bem simples, o calor começa a ir embora e vem o friozinho, para nos deixar mais elegantes com os lindos casacos e botas super chiques. Ainda não é inverno, mas com esse clima louco dos dias atuais, é no outono que começa o frio que vai até agosto/setembro.
 Clicando aqui vocês podem ver um pouco sobre a moda Outono/Inverno 2012. Então, só irei mostrar looks para um essa estação. Amarelo será a cor inspiração, já que combina com a cor das folhas que caem nessa época.
 Um vestido/casaco que fica lindo com uma meia-calça e botas.
 Um vestido curto que pode ou não ser combinado com um casaquinho, já que por enquanto o frio não é tão intenso.
 Comecem a comprar sua blusas e aproveitem a estação.

13/03/2012

Cantinho dos sonhos

 Quem não sonha em ter um quarto lindo, aquele que você chega e tem prazer em ficar lá por horas. Mas para isso, ele tem que ser do seu jeito, com as cores e decoração que você gosta.
 Hoje irei mostrar exatamente isso, para que você possa se inspirar e até personalizar seu quarto.

29/02/2012

Inpiração: Bocas & dentes

 
depois de acordar, tic tic tic ti  
 Bom dia minhas vidinhas  (quero ver quem entende, hahaha)
 Tudo bem com vocês? Eu esqueci de avisar segunda-feira que eu não vou poder entrar na internet durante essa semana, ou seja, todos os comentários serão respondidos no findi.
 A tag inspiração de hoje veio porque eu vou fazer uma cirurgia na gengiva, pra logo depois poder colocar um aparelho bem colorido e bonito, hahaha. Então eu resolvi fazer esse post pra me inspirar e pra me ajudar com o nervosismo. Vamos lá?

27/02/2012

Bolhas

                                      B3671f5a1aacf0921a2ff2e4de0e52a1_large

 Hoje eu trouxe um texto inspiração, no qual o tema será "bolhas", algo muito ligado a infância.
 Há algum tempo atrás, era muito simples se divertir, pois isso acontecia com coisas muito simples, não precisava mais que um amigo para que um dia chato, virasse uns dos melhores. Mas o tempo foi passando, novos brinquedos foram surgindo, a tecnologia foi se expandindo, até que chegou um dia em que as crianças esqueceram as brincadeiras simples, como bola, boneca, carrinhos e principalmente, o contato com outras crianças.
 Foi por isso, que hoje resolvi falar sobre as bolhas, algo simples, mas que fazia a diversão da garotada.
 Tenho certeza que a maioria de vocês, já teve ou quis muito um "lança-bolhas", pois sonhava em fazer milhares de bolhas, para entrar no meio e estourar antes que elas caíssem ou encostassem em algum lugar. Eu também já tive um (tenho ainda), apesar de ser um pouco diferente dos convencionais, mas eu gostava mesmo, era de pegar talo de mamona, cortá-lo para fazer virar um canudão, as bolhas ficavam enormes, e era uma sensação ótima.
 Às vezes dava vontade de estourar todas, mas também, tinha momentos em que não queríamos que nenhuma estourasse, e ficávamos soprando, para ela voar e nunca estourar. Acho que deveríamos valorizar mais esse momentos e sempre repetir, pois são sensações e instantes que não voltam mais, e sempre ficam guardados na nossa memória.
                    "Desperte a criança que ainda existe em você "
 Essa é a frase que deixo pra vocês hoje.

22/02/2012

Inspiração: Cabelos + Dicas rápidas

 Oi meus ponches de morango 
 Tudo bem com vocês? Eu quero agradecer a todos os novos seguidores, eu amo muito vocês, seus lindos.
 Hoje eu vim falar sobre cabelos, coisa que não faço a muito tempo (mas também, tava sem inspiração), e vou colocar umas fotos lindas pra vocês e depois umas diquinhas rápidas. Vamos lá?

08/02/2012

Calor, chuva e arco-íris

     Uma onda de calor invadiu todo o país, não aguento mais, ele nos faz desanimar. Mas pra minha felicidade, choveu aqui na minha cidade hoje, mesmo que pouco, torço para que refresque um pouquinho. Após a chuva, o sol apareceu bem fraquinho, mas foi suficiente para formar um belo espetáculo da natureza, o "arco-íris", então eu tirei uma foto, mas não ficou muito boa. Por isso, trouxe outras pra vocês verem:

6793902641_d429849537_z_large   Tumblr_lxz1f010dy1qg8kxjo1_500_large     377889_276338119092091_100001477155413_773489_1316012048_n_large
                           
                           407456_3134695970595_1360702938_3210211_1286623458_n_large
     Segundo o site Colégio Web "o arco-íris é formado quando a luz do sol ( branca) é interrompida por uma gota de água que vem da atmosfera, fazendo com que uma parte da luz do sol seja “jogada” para dentro da gota de água, reproduzida no interior dela, e depois “jogada” novamente para fora da gota." 
294081_2479445352725_1450278713_2720187_1132636413_n_large407893_2411023004073_1506182801_32004019_392073809_n_large
8fcc5e83281f5d60844b09c3fe7dfb8b_img_large
       

Não fui a procura do pote de ouro -- , pois só o encontra aquele que é perfeito.  E quem neste mundo é perfeito ?