Mostrando postagens com marcador feito em casa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador feito em casa. Mostrar todas as postagens

02/03/2012

Dicas: Como hidratar seus cabelos em casa

 esmalteees! 
 Bom dia meus G2's  (conto no final do post)
 Tudo bem com vocês? Comigo tudo, principalmente porque hoje é sexta-feira (lê-se: it's friday, friday, fun fun fun).
 Lembram da postagem Inspiração: Cabelos+ Dicas rápidas? A fofa da Gabi pediu por comentário pra que eu mostrasse como eu fazia a hidratação. Como eu não sou profissa nem nada, vou dar algumas dicas na hora de escolher o produto e dizer como que eu faço.

20/02/2012

Esmalte do Dia - Misturinha

Oi, como vocês estão?
Ainda estou doente, e minha voz tá cada vez pior, ainda mais cantando, pois bem, eu fiz uma misturinha e pintei minha unha com ela.
É um azul turquesa, meio acinzentado, meio cintilante. O nome dele é Lagoa Azul.

06/02/2012

Operação: Pintando as unhas

 Bom dia meus waffles 
 Tudo bem com vocês? Como hoje as minhas aulas começaram, e eu vou ter que estudar bastante esse ano, eu vou começar a deixar postagens programadas para cada dia da semana (ou, pelo menos, para cada dia em que eu vou postar), sendo só uma por dia (nos finds eu posto mais, ok?). Essa é a primeira postagem programada ^^
 Como eu havia dito antes, eu passe 7 dias na praia, com a minha família, e acabei pintando a unha de todo mundo (e ganhando um dinheirinho pra comprar mais esmaltes). Sério, de todo mundo mesmo. Vó, dindo, namorada do meu dindo (dindo = padrinho), dinda (= madrinha), mãe, irmã e prima. Aí eu fotografei a de duas pessoas, já que a da maioria foi com clarinhos. Essas são as unhas da minha prima:
 Eu pintei com o 216, da Hits, um azul clarinho fosco muito lindo, que era dela, e depois passei o Glitter Azul, da Realce, porque ela queria um glitter a mais. O Hits foi bem fácil de passar, 2 camadas, e apesar de ter o pincel antigo (fininho e normal) foi bem tranquilo. O realce também, apesar de não ter muitos glitters.
 E essas são as unhas da namorada do meu dindo:
 Como ela queria uma cor escura, meus olhos foram direto pro Model, o lindão (ela usou ele antes de eu saber da qualidade terrível). Depois de passar 2 camadas bem fininhas eu olhei e achei que faltava alguma coisa. Aí eu lembrei que eu tinha levado o Holo Bluebell, um dos meus primeiros esmaltes importados, e resolvi fazer uma filha única. O resultado foi esse, bem lindão. O Model foi bem fácil de passar, pincel fininho e longo, e o Holo Bluebell tem o pincel achatadinho, ou seja, esmaltação perfeita. Como da pra ver na foto, que foi tirada no segundo dia de uso, as unhas dela já estavam bem lascadas.
 Gostaram das combinações? Só pra caso alguém tenho alguma dúvida, eu pintei as unhas do meu dindo com base, porque ele é chyske e faz a unha uma vez por semana.
 É isso, beijinhos :*

16/01/2012

Tutorial de make: Sweet 15

 Bom dia minhas gatas 
Lembram que eu disse que iria viajar e ir em uma festa de 15 anos? Poisé, durante a minha viagem a Laura Bianca ficou aqui cuidando de vocês, e agora eu estou de volta, e vou mostrar pra vocês a make que eu usei lá. O tutorial eu fiz um dia antes da festa, tanto pra testar quanto pra mostrar pra vocês. Eu resolvi chamar de Sweet 15 porque lá nos EUA as gringas não comemoram com 15, mas com 16. E a festa é chamada de Sweet 16. Agora que eu já expliquei, vamos a make ?
 1. Passe uma sombra em um tom de roxo metalizado, parecido com o da foto, em toda a pálpebra móvel.

19/12/2011

Esmalte do dia - Midnight Sun

Hey cupcakes de chocolate !
O esmalte de hoje é uma misturinha, eu já tinha até feito um sorteio dela ( no qual ninguém participou ). Hoje eu resolvi usar porque combina com a minha roupa, e também porque foi a primeira misturinha que eu fiz :)
 Gostaram ? Querem fazer ? Aqui está a receitinha : 
 
 Espero que tenham gostado, desejem-me boa viajem ( ou não ) !

15/12/2011

Esmalte do dia - Último dia do desafio dos esmaltes :(

Olá queridas !
  Hoje é o último dia do desafio dos esmaltes, e pra fechar com chave de ouro é dia de Misturinha ! Não sei se todas vocês sabem, mas eu adoro fazer misturinhas, principalmente pra depois dar um nome pra elas, haha. Mas não tem nada mais legal do que criar uma cor só sua, que só você vai ter, não é mesmo ? Hoje eu passei a Filhos do Apocalipse, uma homenagem a um blog book muito legal, sobre o qual eu já postei aqui. Pra quem quiser ler, esse é o link do primeiro capítulo.
 
Ele cobriu direitinho com 3 camadas ( a maioria das minhas misturinhas são assim ), mas ficou um pouco sem brilho. Aí eu passei o meu líquido precioso, super recomendado, o Protetor da Cor, da L'Apogée. Ele é um verde zumbi ( combina bem com o livro ) com um glow dourado lindasso. Modéstia a parte, essa misturinha ficou diva. Pra quem quiser fazer igual, esses foram os esmaltes que eu usei :
 
Foi tudo no olhômetro, é só ir cuidando a cor pra ver se fica parecida. Vocês gostaram da cor ? Sabem de alguma que seja parecida ? Comentem minhas limdas *-*
 
P.S.: Ao invés do Leve, da Ludurana vocês podem usar o 318, da Hits

13/12/2011

Nail Art Natal

Oii, eu fiz uma nail art de natal e o tutorial.
Pinte suas unhas com um vermelho brilhoso, eu passei somente uma camada, mas você pode passar duas.
Passe glitter para parecer neve.
Faça bolas brancas para serem o corpo do boneco de neve.
A seguir faça bolas menores para serem a cabeça do boneco de neve.
Desenhe olhos e chapéus. 
Faça os botões, o cachecol e o pingo branco nos olhos do boneco.
Espere secar e passe extra-brilho, se você não esperar vai ficar borrado como na foto.
Eu usei tinta guache preta e branca.
E os esmaltes Charmosa da Dote, Disco Ball da Impala e Nós Amamos Esmaltes da Blant.

4º Nail Art de Natal - A Gifted Nail

Bom dia minhas flores do campo !
Continuando com a saga das nail art's de Natal, hoje trago uma que foi inspirada na coisa que todo mundo adora : presentes ! Eu fiz ela rápido e um pouco mal feita porque estava doida pra passar o esmalte do dia ( desafio dos esmaltes lalala ), então não liguem, ou liguem e me matem.

11/12/2011

3º Nail Art de Natal - My Christmas Tree

Oi unicórnias cheirosas ! Sim, eu sei que eu estou demorando mais pra postar, mas a partir de quarta isso vai parar. Como amanhã não vai dar tempo eu vou postar os de amanhã hoje, então não me matem liguem caso não tenha nada novo amanhã. Muito bem, vamos a parte interessante, que é a nail art de Natal , ieee. A inspiração veio das árvores de natal, mas um dos detalhes da nail art veio dessa aqui, de halowen, do blog Nailasaurus :
Agora a minha ( escrevi Christmas sem o "h" ) :
 1 base fosca, 1 esmalte azul, 1 esmalte vermelho, 1 esmalte branco, 1 esmalte verde, 1 esmalte dourado e 1 esmalte crakle branco.

10/12/2011

Vamos viajar ? - Parte 4

E chegamos ao final das dicas para as férias ! Nesse último post, eu vou dar dicas para a hora da viajem, o que levar, o que fazer, pra que você não se confunda.
 
Uma semana antes da viagem, começe a planejar as malas, as roupas e os acessórios que você vai levar. Faça uma listinha e vá marcando as peças que já pegou e colocou na mala. Isso faz com que você não se esqueça de nada, o que geralmente acontece ( comigo, pelo menos ). Em todos os outros posts do Vamos Viajar ? eu já falei isso, mas pra reforçar, lembre-se de que menos é mais. Leve o necessário de roupas e de malas, principalmente porque é você quem vai carregar aquilo. No dia anterior da viajem, tente se acalmar e ter uma boa noite de sono. Sim, eu sei que nós ficamos com toda aquela agitação e euforia, mas você nem sempre consegue dormir na viajem, e viajens são sempre cansativas. Por isso, bebe um leitinho com canela, um chá de camomila, toma um bainho quente, coloca aquele pijama confortável e vai dormir.


09/12/2011

2º Nail Art de Natal

Anteontem eu postei a minha 1º nail art de Natal, e hoje vos (ai, que coisa brega ) trago mais uma, inspirada em um dos meus sonhos de consumo, as Candy Cane dos EUA.
  
Nunca provei uma nem vi pra vender aqui no Brasil, mas lá fora elas são meio que um símbolo do Natal. Caso alguém esteja indo pra lá, me traz uma Candy Cane ? Hahaha ( sério ). Enfim, vamos a minha limda Get Your Candy Cane ( inglês deixa tudo mais chique. Pra quem não entende, significa : Pegue a Sua Candy Cane ) :

06/12/2011

Vamos viajar ? - Parte 2

Bom dia minhas meninas vitaminadas ! Como prometido, estou fazendo um especial pra ajudar vocês nessas férias, hoje eu trago a parte sobre outra coisinha que a gente ama : maquiagem !
Lembrando que é bom sempre levar pouco, porque, pensando bem : você vai para uma viajem longa, mas aí, raciocina, quanto mais tempo de viajem, mais compras você vai fazer, então o melhor é levar menos pra poder voltar com mais. E aí, você vai fazer uma viajem curta, do mesmo jeito, pra que levar muita coisa ? Vai ser curta, você provavelmente também vai comprar coisas, o melhor a se fazer é levar pouco também, ainda mais pra não ficar levando peso desnecessário. Bom, com isso explicado, vamos as dicas !