Mostrando postagens com marcador fabuloso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fabuloso. Mostrar todas as postagens

23/11/2011

Novidade de 1º mão !

 Olá minhas queridas leitoras !
Hoje, como podem ver, tivemos uma pequena mudança, que são as estrelas caindo do cursor, E também, a Ludurana, nossa marca favorita, lança duas novas coleções, além de um novo comercial para os esmaltes Crakle ! Primeiro, vamos ao comercial que é uma homenagem as blogueiras :
E agora, vamos as novas coleções , primeiramete a Color Block !

Para combinar com a moda Color Block, a Ludurana está lançando essa nova coleção, com cores bem fortes e marcantes, que vão ser tendência nesse verão. Estou de olho no : Yellow, Pink , Orange, Lemon, Blue, Green e Violet ! Segundo a Nina, da Ludurana, eles tem um aspecto acetinado, imagina só que lindo !
Agora, como a Ludurana não podia ficar de fora dessa nova moda de esmaltes que mudam de cor, a nossa salvadora de preços está lançando a coleção Solar !
 
E o melhor de tudo é que na sombra eles (pelo menos pelas fotos) ficam transparentes, ou quase ! Ou seja, perfeito para nós do Colégio Militar , UHUU ! E, acima de tudo, tem um precinho camada, R$5,00 para ambas as coleções, podendo diminuir de acordo com a loja ! Não é um sonho ? 
  Eu sei, consumidoras de Manaus, que os esmaltes vão demorar pra chegar aqui ( a loja que mais se importa com as consumidoras é a Casa da Manicure ) mas de qualquer jeito, um dia chega ! Muito bem, calma Paula, vamos esperar que algum blog que more em algum lugar onde os esmaltes cheguem mais rápido postem os swatches, pra vermos mais e decidirmos quais deles a gente quer. Bem, é isso !

18/11/2011

Intergallactic Starry Nails

Claro que vocês lembram do meu post com a foto da Doe Deere usando o Loop-de-Loop, o novo gloss da coleção Carousel. Pois bem, na postagem dela, ela tinha falado que a sua parte favorita do look eram as unhas, e que eram muito fáceis de fazer. Por isso, e porque eu amo a Doe Deere, hoje eu fiz essas unhas e trouxe m tutorial bem bonitinho.
 
Tarãan ! Eu super recomendo o Shine, porque ele é um glitter duochrome, vai do dourado ao verde e do verde ao azul, o seu pincel é grande e carrega bastante nos glitterzinhos ( tanto que usei só uma camada dele, acreditam ? ) . O único problema é a consistência dele, que parece cola transparente e fosca. Mas nada que não se resolva com o líquido precioso Protetor da Cor da L'Apogée. E agora eu vou me achar com as minhas unhas tipo as da Rainha do Unicórnios , dalissenssa.

16/11/2011

Top 5 Make-up Forever 21

Estamos no fim do ano, tempo de férias, viajens, compras e mais compras. Claro que eu adoraria ir nos EUA me esbaldar lá na Forever 21 ( oi Maria ! ) e torrar dinheiro em esmaltes, mas como não dá, eu vou pro Paraguai mesmo que também é super barato. Apesar disso, eu sei que muita gente vai ir pra lá ( EUA ) e resolvi fazer um Top 5 da Forever 21, com uns produtinhos que todo mundo (eu ) precisa e quer.
 
 1 - Os glosses da Forever 21 além de lindos são baratos que só, fazendo a conversão, sai por R$3,18, e saibam que com lindos eu não falo só da cor, mas da embalagem também.
2 - Como os cílios são uma das coisas mais importantes da maquiagem (pelo menos eu acho) não podia faltar esse curvex, assim que vi ele me apaixonei, já até encomendei de cof cof, Maria, cof cof certa pessoa.
3 - Esse kit de pincéis não é uma fofura ? Os pelinhos cor-de-rosa, o cabinho floral, ai, tudo.
4 - Uma das coisas que estão na minha listinha de must have é o pincel Kabuki, que é perfeito para passar pó e/ou blush.
5 - Eu já disse antes que para mim, pelo menos, os cílios são uma das coisas mais importantes da maquiagem, esse kit vem com 5 máscaras (não sei qual o plural de rímel), cada uma com um pincel diferente. Para quem quiser ver mais, aqui.
 E aí, pra onde vocês vão viajar ? Gostaram do post ? Querem ver mais ?

15/11/2011

Esmalte do dia

Hoje eu postei o tutorial do craquelado com esponja, e ele foi o que eu usei ontem. Ainda ontem, eu pintei com o Azulcrination da Risqué e hoje com um esmalte para os 3 dias que ainda restam.


 
Aí eu fiz uma misturinha com todos os meus duochromes, e passei 2 camadas dela em cima do azulcrination e depois só uma em cima do Iogurte, que é um transparente com um leve toque rosa.



Se quiserem a receitinha eu passo, mas tem bastaante coisa aí dentro. Ele vai do lilás metálico ao dourado, mas acho que tem mais umas cores entre essas duas. Não vo fala muito porque como eu sou preguiça eu to com sono, então, durmam bem e não estudem no CMM.

05/11/2011

Tutoriais

Dando uma olhada nesse blog, achei uns tutoriais muito maras, e trouxe para o blog :
 Para fazer um sapato igual o da foto acima, da Miu Miu, você vai precisarde :
- Um par de sapatos de sua preferência , para ficar mais parecido indico que use um All Star branco.
- Cola para tecido
- Um pote de glitter dourado
- Fita adesiva
- Strass
- Um pincel grosso
 1.Coloque a fita adesiva na lateral e na frente do tênis, para que você não as pinte.
 2. Coloque a cola em um pratinho e misture com uma boa quantidade de glitter.
 3. Pegue o pincel grosso e pinte.
 4. Com superbonder ou com cola quente, cole os strass na parte da frente do tênis.
 Tarãan ! Pronto e lindo, agora vamos ao próximo :
 Para fazer um colarinho estilo Peter Pan, você vai precisar de :
- Dois pedaços de tecido nesse formato ( acho que é tipo um feltro mais durinho )
- Uma maquininha de furar ( nada que a gente não possa fazer a mão )
- Um botão
- Uma fita ( no caso, branca )
- Agulha e linha
 1. Faça os furinhos em ambos os lados da sua gola.
 2. Costure-as pela parte da frente, e costure o botão, ou cole com superbonder ou cola quente ali.
 3. Passe as fitas pelos últimos furo, e cole as pontinhas com cola-quente ou superbonder
 Tarãan ! Prontinho ! Esses são só alguns, dentre tantos outros que tem lá. Dá uma olhadinha, vale a pena.
Enfim, é isso.
BjinhosDaTshiaPaulett'

23/10/2011

Pézinho pintados

Eu sempre pinto a unha dos pés, por mais que eu não poste a foto, mas hoje eu gostei tanto da cor que resolvi mostrar, a dos pés e a básica das unhas para a semana.


 
 
E aí, gostaram ?
BjinhosDaTshiaPaulett'