Mostrando postagens com marcador estilo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estilo. Mostrar todas as postagens

12/02/2012

Branco e Preto

Zebras_s_large
   Branco e preto é super lindo, por isso, hoje eu trouxe dois looks : Paixão e Carinho. Confiram:

Qual você prefere ?

                                                                           

06/02/2012

Tiaras

Seashell headband_large-
     Esse acessório super meigo combina com qualquer ocasião, é só escolher a que se adequar melhor, e claro, complementa super bem o look da escola.

                                         
Na maioria dos casos, não temos muitas tiaras pra escolher cor e estilo, por isso, na hora de comprar,
a dica é que você escolha uma cor mais neutra, pode ser preta, branca, dourada, prata e tons parecidos, e também, escolher um modelo mais simples, para que na hora de usar, ela combine com variados looks.                                         
                                                                         


23/12/2011

Esmalte do dia - India, Lissa

 Bom dia, leitoras limdas !
Pra quem já leu o meu post sobre a nova coleção da Colorama, tem um update. É que a moça que postou as fotos dos supostos esmaltes da nova coleção da Colorama descobriu , com o fornecedor dela, que na verdade eles são de uma nova coleção ! Uhuu ! Mas não tem nada a ver com essa, ok ?
  Bom, voltando ao post, hoje eu esscolhi usar o India, da Lissa, um verde oliva puxado pro dourado bem bonito e ralo.
 
 Como eu coloquei antes, ele é bem ralo. Foram preciso 3 camadas e muita paciência, principalmente porque formaram bolinhas em alguns dedos, e eu não estava a fim de bolinhas. Tirei tudo dos dedos bolados e fiz de novo, dando certo da 2º vez. O pincél é longo e cheio de cerdas, a aplicação seria boa se não fossem as bolinhas, dá pra ver, se você olhar bem, ali no dedo médio e no close :(
 Ele é um perolado metálico, de dia mais dourado do que verde. Não foi tão barato assim, R$2,00, mas vem com 10mls então eu desculpo. Eu amei a cor, que me fez esquecer todas as chatices desse India sem acento ( mais ou menos ). Achei bem classudo e pronto para ir em uma festa.
Ainda quero voltar lá e comprar um cinza muito lindinho, mas isso fica pro próximo post. Ele saciou um pouco a minha vontade do Peridot, acho que é um primo mais pobre e chato dele. E vocês, gostaram dele ?

23/11/2011

Esmalte do dia - Desafio dos esmaltes

Bem, sim, eu tinha dito que não iria mais continua com o desafio, mas aí a minha amiga e leitora Márcia pediu pra que eu continuasse, e enviou a foto dela para o desafio de hoje. Além de ser do desafio, isso vai participar também da campanha para doar sangue, tudo bem que só maiores de 18 podem doar, e tem outro requisitos também, mas do mesmo jeito é pra ir consientizando quem é novo para doar. Por isso, esse post adere a hashtag #unhapintada.
 
Como dá pra ver a diferença, essas 2 últimas são da Márcia, que fez uma nail art toda fofinha ! Quanto as minhas, eu usei o Zênite, da BU, que é das cores da marca mesmo, sem ser de uma coleção especial. Eu já tinha usado antes e tinha até postado aqui, mas a foto estava podre e sem um iluminação boa, muito menos editada ( eu edito todas as fotos, mas é porque a luz artificial é uma porcaria, e eu não consigo tirar direito fora do meu quarto, então eu edito para parecer mais com a cor natural ). E aí, tem mais alguém participando ? Conta pra gente !
 Mudando de assunto, gostaram do cursor mustache ? 

17/11/2011

Cílios postiços Luna & Curious

Buenos dias, mis amigas. Eu já disse que pra mim os cílios são uma das coisas mais importantes numa make ? AHSUAUS
  Bem, pra quem não tinha lido isso ainda agora já leu. Muitas pessoas tem cílios pequenos, ou simplesmente querem aumentar os seus e deixá-los lindos. Uma saída para isso são as máscaras que dão mais volume, aumenta e separam os cílios, mas a mais eficaz são os cílios postiços. Claro, você precisa de uma cola específica e só pode usar por um dia, mas existem tantos tipos que não dá pra resistir. Muito menos quando é para alguma fantasia, e você pode usar cílios enormes e coloridos, ou com vários strass neles.
  Esses dias, olhando na net, achei uma loja chamada Luna & Curious, CHEIA de coisas lindas e fofas, mas o que mais me chamou a atenção foram os cílios postiços (eyelashes) que eles vendem.
Como vocês podem ver, eles são muito lindos, e tem em 2 tamanhos, grande e pequeno. Cada par custa 12 euros, o que é meio carinho mas ainda sim, eles são tão fofos! E vocês, gostaram deles ?

12/11/2011

Swatches - Camaleão, Fina Flor

Tá bom que eu só tenho dois esmaltes, mas é porque os outros eram tão blé que eu não quis gastar R$2,45 com eles.
 
Não sei se foi pelo top coat ( o meu líquido precioso ) ou pelo esmalte em si, mas ele durou 5 dias, com só uma camada e sem nenhuma lasquinha, e não, eu não uso luva para lavar a louça. Ambos são lindos. Super recomendo.
BjinhosDaTshiaPaulett'

30/10/2011

Domingo de links

Vamos as novidades ?

Rosa Choque - Juicy Couture & Deborah Lippmann se juntam
Swatches - Juicy Couture & Deborah Lippmann
Ponto Cor de Rosa - Como usar calça Cropped
Entre Topetes e Vinis - Benefit no Brasil ( ! )
Hello Lolla - Coisinhas lindas
Michelle Phan - Laced Eyes Tutorial
9ml.- Relógio de unha 
My little Ice Cream - Editorial Material Girl
 Para ouvir :
BjinhosDaTshiaPaulett'

23/10/2011

Pézinho pintados

Eu sempre pinto a unha dos pés, por mais que eu não poste a foto, mas hoje eu gostei tanto da cor que resolvi mostrar, a dos pés e a básica das unhas para a semana.


 
 
E aí, gostaram ?
BjinhosDaTshiaPaulett'