Mostrando postagens com marcador criativo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador criativo. Mostrar todas as postagens

05/11/2011

Tutoriais

Dando uma olhada nesse blog, achei uns tutoriais muito maras, e trouxe para o blog :
 Para fazer um sapato igual o da foto acima, da Miu Miu, você vai precisarde :
- Um par de sapatos de sua preferência , para ficar mais parecido indico que use um All Star branco.
- Cola para tecido
- Um pote de glitter dourado
- Fita adesiva
- Strass
- Um pincel grosso
 1.Coloque a fita adesiva na lateral e na frente do tênis, para que você não as pinte.
 2. Coloque a cola em um pratinho e misture com uma boa quantidade de glitter.
 3. Pegue o pincel grosso e pinte.
 4. Com superbonder ou com cola quente, cole os strass na parte da frente do tênis.
 Tarãan ! Pronto e lindo, agora vamos ao próximo :
 Para fazer um colarinho estilo Peter Pan, você vai precisar de :
- Dois pedaços de tecido nesse formato ( acho que é tipo um feltro mais durinho )
- Uma maquininha de furar ( nada que a gente não possa fazer a mão )
- Um botão
- Uma fita ( no caso, branca )
- Agulha e linha
 1. Faça os furinhos em ambos os lados da sua gola.
 2. Costure-as pela parte da frente, e costure o botão, ou cole com superbonder ou cola quente ali.
 3. Passe as fitas pelos últimos furo, e cole as pontinhas com cola-quente ou superbonder
 Tarãan ! Prontinho ! Esses são só alguns, dentre tantos outros que tem lá. Dá uma olhadinha, vale a pena.
Enfim, é isso.
BjinhosDaTshiaPaulett'

21/10/2011

Resultado do Sorteio

Ieee , depois de uma semana cheia e chata trago a vocês a vencedora do nosso lindo sorteio , e a sortuda foi







~suspense~





 
 
 
~emoção~








~lágrimas~










Vivi Lindinha
Com a dica :
" Mais vídeos loucos,dicas de maquiagem e tratamentos de cabelo,dicas de decoração e continuar com as promoções. "
Enfim, entraremos em contado e se ela não responder em 72 horas iremos refazer o sorteio.
 Obrigada a todas que participaram, todas fizeram ótimos comentários e tinham ótimas dicas, tanto que alguma eu vou usar , AHSUAHSU ( sério '-' ).
  Bem, vamos esperar o próximo sorteio, não é mesmo ?
BjinhosDaTshiaPaulett'

30/09/2011

Cabelos

Se você é como eu, que tem cabelos cacheados, limdos mas difíceis de controlar de vez em quando, além da dificuldade de tirar o frizz e fazer pentiados de última hora. Poisé, estava eu olhando os blogs quando dei de cara com um limdo tutorial em vídeo fácil de entender, mesmo com as únicas legendas estando em japonês. Se você tem o cabelo liso, também serve para você, e se quise rpode usar baby liss.
 
Para quem não entendeu: Separe a parte de cima do seu cabelo, faça um coque no lado, se tiver uma presilha bonita prenda com ela, caso não tenha você pode usar grampos. Tarãm , é isso.
BjinhosDaTshiaPaulett'

23/09/2011

Criatividade com a Tshia Paulett

 Uma amiga minha fez aniversário a poucos dias, e querendo fugir do de sempre (os mesmos presentes de sempre) resolvi embalá-los com uma caixa diferente, feita em casa e decorada por mim. Nada melhor do que deixar a criatividade solta, não é mesmo? Bem, aqui vão os resultados :

 
Espero que tenham gostado (:
BjinhosDaTshiaPaulett'