Mostrando postagens com marcador brilho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador brilho. Mostrar todas as postagens

14/04/2012

Esmalte do dia: Mutação, Up Colors

 Bom dia minhas bolachinhas 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou mega ultra power feliz com vocês amores, muito obrigada pelos (agora mais de) 300 seguidores! E muito obrigada a todos os comentários nos defendendo nessa postagem.
 O esmalte de hoje é um dos que ganhei das minhas amiguetes (obrigadinha), e amei ele! Pincel ótimo, secagem rápida e uma das cores mais lindas que já vi usei!
  Nessa época eu estava com as unhas curtinhas (#todaschora), e o esmalte super combinou com elas! Usei duas camadas pra fechar a cor direitinho, apesar de na primeira ele parecer meio despigmentado. A secagem foi mega rápida, e eu passei top coat pra que o efeito duochrome dele aparecesse mais.
  O Mutação é um bordô bem lindo que não apareceu nas fotos. Nas fotos ele está em seu momento ~le duochrome~, que ainda sim é lindo demais. É uma cor mega elegante, combina com festas e unhas curtinhas 

11/04/2012

Esmalte do dia: New Wave, Hits

 Bom dia minhas cenourinhas 
 Tudo bem com vocês? Como eu mostrei um tutorial durante o fim de semana vim trazer pra vocês swatches de um esmalte que eu usei a bastante tempo.
 Quando eu passei o esmalte eu não gostei muito, achei que não combinava com o meu tom de pele, mas acabei gostando, principalmente por ser glitter.
  Usei duas camadas e estava meio grosso. Como é um glitter forte, ele vem com vários "glitterzinhos" no pincel, o que ajuda muito. O meu veio com o pincel achatado, ou seja, mais fácil de se passar. Depois eu passei um top coat pra dar brilho.
 O New Wave é um glitter vermelho abertão e lindo. Eu gostei da cor como glitter, mas acho que se fosse um esmalte cremoso eu não teria gostado. Com ele eu estava meio que Dorothy Feelings, hahaha.

  E aí, gostaram? Eu adorei me sentir a Dorothy, hahaha. Só faltava um vestido azul e um sapato dessa cor. E eu também estou de olho em outros glitters da Hits, porque são todos muito lindos.
 É isso. Beijinhos com glitter :*

01/04/2012

Novas coleções de esmaltes- Hair Brasil

mini cabine telefônica *o*
 Bom dia meus amores 
 Tudo bem com vocês? Eu fiz uma postagem sobre as novas coleções a pouco tempo, mas as marcas já estão trazendo mais novidades, principalmente com a feira Hair Brasil!
 Os lançamentos estão lindos, eu, particularmente, adorei. O único lançamento que me deixaria mais feliz seria se lançassem uma coleção de glitters paetês *u*
 Vamos dar uma olhada?

31/03/2012

Esmalte do dia: Powerful, Hits+ Trovão, Ludurana

 Bom dia meus pandinhas 
 Tudo bem com vocês? Eu acabei de fechar uma nova encomenda de esmaltes, estou doida para que chegue! Assim que chegar eu falo pra vocês, e também falo um pouquinho da loja ^^
 Mas vamos falar de coisa boa, não é mesmo? Os esmaltes de hoje são super batutas, sendo que os dois são das minhas marcas favoritas, que ficam empatadas no meu top top, hahaha.
 Primeiro vou falar do Poweful, da Hits. O lindo é suuuper pigmentado, cobriu com duas camadas, quase que com uma. E o brilho é a coisa mais linda do mundo, super espelhado!
 O Trovão é um esmalte flocado (sério, Paula, sério? ). Usei duas camadas do lindo porque ele é meio ralinho, ou seja, não vem muitos "flocos" no pincel. O ruim dele é que acaba ficando meio fosco, e por isso eu passei uma camada de top coat.

21/03/2012

Tutorial de nail art: Petit Paris

produtos do Rilakkuma = sonho de consumo *-*
 Bom dia meus cupcakes de baunilha 
 Tudo bem com vocês? No meu último post de tutorial um anônimo educadíssimo, só que não disse que eu devia postar as minhas inspirações, porque ele já havia visto em outro lugar aquilo. Claro, querido anônimo, na última eu me inspirei em um terno com botões e uma gravata borboleta vermelhas. E nessa eu me inspirei em Paris.
 O tuto de hoje é bem fácil, e vem acompanhado de uma dica pra fazer o seu próprio boleador em casa! Eu vi essa dica no canal Cute Polish do YouTube.
Pra fazer o boleador é só pegar um grampo de cabelo e abrir, como na 2º foto! Fácil né? Agora vamos ao tuto!

18/03/2012

Novas coleções de esmaltes

alguém me dá esse sapato? obrigada ><
 Bom dia meus macarons 
 Tudo bem com vocês? Algumas das coleções que eu trouxe hoje já estão rolando pela net a algum tempo, mas eu estava esperando uma bombástica mesmo, e quando chegou eu resolvi fazer a postagem
 Eu adoro coleções novas. Quem não adora, não é mesmo? Todas as coleções que eu trouxe já tem pelo menos um esmalte na minha wishlist, hahaha. Agora chega de papo e vamos aos esmaltes!

16/03/2012

Tutorial: I ♥ Gentlemans

preciso de um desses, me dá?
 Bom dia meus hot dogs 
 Tudo bem com vocês? Lembram da postagem que eu fiz falando sobre a moda Outono/Inverno 2012? Poisé, depois de criar as montagens eu fiquei meio inspirada.
 Aí eu fiz uma nail art muito fofa, e bem fácil de fazer! Pra fazer uma igual você vai precisar de:
 1 esmalte vermelho ou um glitter vermelho;
 1 esmalte preto (super recomendo o Preto da Verona, cobre totalmente com uma camada!);
 1 esmalte branco;
 1 palito/pincel de nail art/pincel de nail art que eu ensinei a fazer aqui.
E vamos ao passo-a-passo!

12/03/2012

Moda Outono/Inverno 2012

ooown, quero todos *-* 

 Bom dia minhas tortas de chocolate 
 Tudo bem com vocês? Faz muito tempo que eu não posto sobre moda, não é mesmo? A Laura_Bianca tem ocupado bastante essa parte.
 Mas hoje eu voltei com um big post falando sobre a moda Outono/Inverno desse ano (como se vocês não tivessem lido o título), com montagens, dicas e as cores que prometem!
 Sigam-me as fashionistas!

10/03/2012

Esmalte do dia: Relux- AH

 Bom dia meus crayons cor-de-rosa 
 Tudo bem com vocês? Eu acabei de baixar o Windows 8 e tudo aqui tá uma loucura! Vou tentar arrumar o mais rápido possível, mas caso eu me ausente um pouco vocês já sabem o porque, ok?
 O esmalte de hoje eu comprei lá no sul, e era (pelo menos era) pra ser duochrome. Apesar de não ser, ele é um lindão que eu amei demais.
  Usei 3 camadas porque o esmalte é bem aguadinho. O pincel é macio e longo, o que facilita bastante a aplicação. Eu acho que ele foi feito pra ser mais uma cobertura ou não, mas ele ficou lindão desse jeito.
  Ele é um verde bem escuro com um toque dourado (vide última foto), que fica um espetáculo! Nessas fotos eu estou usando extra-brilho, porque infelizmente ele fica sem nenhum. Mas do mesmo jeito, eu adorei ele, e achei super chique.

Uma última foto com toda a beleza do esmalte.
 E aí, gostaram do Relux? Eu amei ele! To doida pra testar os outros dois que eu comprei dessa coleção!E é claro que quando eu usar eu vou mostrar pra vocês. Ah, uma leitora me pediu pra divulgar o blog dela, o Golden Brilliance. Ele ainda é um "bebê" (nas palavras da Nanda, a blogueira), mas tem futuro! É isso ^^
 Participem do sorteio! Beijinhos com glitter :*

26/02/2012

Esmalte do dia: Astral, Guga+ Barcelona Girl, Top Beauty

 Bom dia meus refrigerantes 
 Tudo bem com vocês? Vocês já viram Precious? Eu vi ontem e o filme é ótimo! Apesar de triste, é claro, mas é um filme muito lindo.
 O esmalte de hoje é um dos últimos do Desafio das 7 Unhas que eu recebi da Miss Girl, e tinha que ser inspirado em uma cantora.
 Usei 2 camadas do Atral e 1 camada do Barcelona Girl, e o Astral acabou ficando sem brilho, por isso passei top coat. A aplicação é bem boa, o pincel do Guga é longo e tem as cerdas macias. 
  O Astral é um cinza escuro lindão, com esses brilhinhos que dão profundidade ao tom. Apesar dos brilhinhos não aparecerem sem top coat, eles são lindíssimos. O Barcelona Girl é um glitter paetê pequenininho e redondo, com um tom bem bonito de lilás.

13/02/2012

Swatches: Sombra cor Ouro, Vinyx

 Bom dia meus crayons cor-de-rosa 
 Tudo bem com vocês? Hoje já é segunda, mimimimi, como o fim-de-semana passa rápido! O que significa que voltamos a ter apenas uma postagem por dia (todas chora).
 Mas tudo bem, porque hoje eu tenho uma sombra linda pra mostrar pra vocês! E o melhor de tudo: paguei apenas R$1,00 por ela!
  Ela é bem pequenininha, perfeita pra levar na bolsa pra sair ou até em um kit de emergências para a escola.
 Mas como nem tudo são as mil maravilhas, o aplicadorzinho dela é muito ruim, todo podrezinho, coitado.
Quatro estrelinhas
 Ela é bem clarinha e cheia de mini-brilhinhos. Eu achei ela bem pigmentada (pro meu gosto) e amei o tom, achei super discreto, fofo e possivelmente elegante. Mereceu a sua nota!
 E aí, gostaram da sombra? Eu amei e quero mais 5, hahaha. Espero que a semana de vocês seja ótima! 
Participem! Beijos :*