Bom dia minhas bolachinhas 

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou mega ultra power feliz com vocês amores, muito obrigada pelos (agora mais de) 300 seguidores! E muito obrigada a todos os comentários nos defendendo nessa postagem.
O esmalte de hoje é um dos que ganhei das minhas amiguetes (obrigadinha), e amei ele! Pincel ótimo, secagem rápida e uma das cores mais lindas que já vi usei!
O Mutação é um bordô bem lindo que não apareceu nas fotos. Nas fotos ele está em seu momento ~le duochrome~, que ainda sim é lindo demais. É uma cor mega elegante, combina com festas e unhas curtinhas 


Post por
Tags:







). Usei duas camadas do lindo porque ele é meio ralinho, ou seja, não vem 





1 esmalte vermelho ou um glitter vermelho;











