Mostrando postagens com marcador besteira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador besteira. Mostrar todas as postagens

21/10/2011

Resultado do Sorteio

Ieee , depois de uma semana cheia e chata trago a vocês a vencedora do nosso lindo sorteio , e a sortuda foi







~suspense~





 
 
 
~emoção~








~lágrimas~










Vivi Lindinha
Com a dica :
" Mais vídeos loucos,dicas de maquiagem e tratamentos de cabelo,dicas de decoração e continuar com as promoções. "
Enfim, entraremos em contado e se ela não responder em 72 horas iremos refazer o sorteio.
 Obrigada a todas que participaram, todas fizeram ótimos comentários e tinham ótimas dicas, tanto que alguma eu vou usar , AHSUAHSU ( sério '-' ).
  Bem, vamos esperar o próximo sorteio, não é mesmo ?
BjinhosDaTshiaPaulett'

04/09/2011

Domingo mágico

Olá queridas leitoras. Hoje, lá estava eu linda e bela no meu pijama ( todas sabe que domingo é dia de pijama ) , quando entrando em blogs costumeiros me deparo com notícias mágicas como :
~Justin Bieber assume homossexualidade - Capricho
~Ludurana - a marca mais limda - faz nova coleção de esmaltes - Lucky Days e Ludurana
~Risqué lança coleção I Love Dogs - Fezoka's Blog
~Sancion Angel lança novas coleções ( super perfects ) - Sancion Angel 
~Draw Me a Song ( algo como " Desenhe-me uma canção " ) - Little Miss Pixel 
Enfim, esses são os links desse domingo mara . Espero que gostem.
BjinhosDaTshiaPaulett'
P.S.: Se o site da Capricho não estiver pegando, não se preocupe porque acabou acontecendo com o meu também, e eu infelizmente não sei qual é o problema . Eu vi o site e o post umas 4 vezes antes de parar de pegar. Obrigada pela consideração.
 


02/09/2011

Vontede de hoje ...




 
... Muito dinheiro e um cartão internacional pra comprar a coleção Venomous Villains da MAC .

27/08/2011

Depois de muito tempo...

...sou eu, a Natasha postando !
 Mentira, é a Paula :B
To na casa da Natasha e estamos fazendo bolo pra aula de portugues, e no vídeo da receita a Natasha e a Maria serao princesas lindas e a Rebeca será um dragao do mal ( nao sei como colocar pontuacao nem cedilha aqui ). Enfim, depois posto mais proces . Bjinhos da Tshia Paulett <3

26/08/2011

Playlist

De novo, passei um tempão sem postar. Sinto muito :(
 Mas hoje trouxe algo que tem ficado na minha cabeça a semana a semana toda: músicas ! Lembram que eu tinha ganhado um mp4 do colégio por causa da redação sobre a Infantaria ? Poisé, eu baixei um monte de música que eu não escuto e mais umas 5 que me deixaram viciadas. E aqui vai o meu top 5 dessa semana :
 Music nº 5: Girls ( Run the World ) - Beyoncé
                                                                           
 Música nº 4 :  Need You - Travie McCoy
                                                                           
 Música nº 3 : We Will Be All Right - Travie McCoy
  
Música nº 2 : Rolling in the Deep - Adele
 
Música nº 1 : White Nights - Oh Land
Espero que gostem, ainda voue scutar essas budegas por um bom tempo, então não sei quando teremos playlist de novo. Mas tudo bem, we will be all right.
BjinhosDaTshiaPaulett'

18/08/2011

Hmm...

Oi , como vão vocês ?
 Ok , e tenho visto muitos vídeos do PC Siqueira '-'
Muito bem, provavelmente vocês notaram que eu não tenho postado. Poisé, eu também. E eu me remoo por dentro pra achar alguma bosta pra poder postar. Mas eu não acho. E além disso eu também estou com raiva do blogspot e do you tube, porque o blogspot não aceita o meu vídeo e o you tube não carega ele. Além do mais eu e todas as pessoas de todas as séries que vem antes do 1º, do 2º e do 3º ano estão a um dia da apresentação do T.I. Para você , que não sabe , TI é um trabalho com um tema merda para todo o ano, um subtema merda para cada grupo de cada classe, e um grupo merda quando são os professores que escolhem, e esse trabalho constitue uma nota no 3º bimestre. No dia da apresentação do TI nós gastamos dinheiro e tempo com uma decoração ridícula e com brindes pobres. É, eu não gosto muito do TI. Enfim, hoje eu enchi o PC de vírus com um monte de programas para editar vídeos, para tentar postar o meu.
 Enfim, torço para ter alguma idéia . Tem alguma dica ? Alguma dúvida ? A caixa de comentários não morde, ok ?
BjinhosDaTshiaPaulett'