Image Map

18/09/2015

A Viagem do Tigre - Colleen Houck

 Apesar de várias ideias e planos para o blog, no último mês ele acabou ficando abandonado, mas a gente espera um futuro com mais tempo de sobra para fazer o que gosta, e é isso que me mantem com esperança de que um dia poderei me dedicar mais ao blog. Mas por enquanto farei o possível para estar sempre por aqui, porque faz falta quando fico longe.
 Sinopse:  Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? 
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A Viagem do Tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.
 Minha opinião: Kelsey Hayes continua na missão de liberar os tigres da maldição, e dessa vez ela libera em uma aventura com Ren e Kishan, contando com a ajuda do Sr. Kadam e de Nilima. Na terceira busca ela precisa enfrentar seus medos e literalmente mergulhar à procura do próximo prêmio, tendo que enfrentar 5 dragões e enormes bichos que colocarão sua vida em risco. E no meio disso tudo ela sofre pela perda de memória de Ren, e depois pela dúvida cruel de ter que abandonar um dos irmãos.
Nesse livro a aventura é alta, e é interessante ler. Mas acaba ficando um pouco clichê, porque a gente sabe que no final tudo vai dar certo (tem que dar né). Mas os dragões às vezes nos surpreendem por acharmos que eles serão de um jeito e acabam sendo de outro, e isso acaba tornando tudo menos claro, e não deixa tudo tão óbvio.
A indecisão da Kelsey às vezes dá raiva, e outras vezes é compreensível (até porque o livro é narrado por ela). O triângulo amoroso não está bom para ninguém, mas os irmãos acabam sendo muito pacientes com ela. E vemos também o quanto eles a amam, sempre provando isso pela forma como a protegem.
Um livro muito bom de ler, e que nos deixa com vontade de ler o próximo da série.

7 comentários:

  1. Eu amo esta série, infelizmente falta lançar o último livro cá em Portugal e a editora diz que não tem previsão de lançamento :S
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esta serie linda *-*
    Um beijo fica com deus e uma otima sexta!
    Se cuida em amor!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa série é muito boa e esse livro é ótimo ^^ Já to com saudade da Kelsey e do Ren <3
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar na série mas nunca li nenhum livro :/ Fiquei curiosa :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia, mas me lembrou uma série sobre dragões e cavaleiros, que era muito top e tinha um filme também...Não me recordo.Qnd eu arrumar um tempinho, vou procurar mais sobre essa série /♥

    SorrySOS fazendo 1 ano 19-09||Visite|Siga|Enjoy
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu li !! achei lindooo!!! tá faltando ler o último , mas confesso que tiveram partes em que eu fiquei com preguiça sabe?! eu não senti que ele me prendeu muito apesar da história ser fascinante ....

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho o primeiro livro dessa série em casa, mas ainda não tive oportunidade de ler. Gosto desse livros com triângulos amorosos que nós fazem apostar e torcer por um.
    Adorei a resenha
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir