Image Map

09/09/2012

Eu li: Traições- Lili St. Crow

grr, vem logo livro filho duma égua
 Bom dia minhas coxinhas 
 Tudo bem com vocês? Espero que sim. Finalmente terminei um livro dos que comprei! Demorou porque estou no período de provas, ou seja, tempo para leitura está para mim assim como unicórnios estão para a realidade.
 Mas como eu sei que o que vocês querem é o post logo, vamos lá. Ele é o segundo livro da série Strange Angels (Strange Angels também é o nome do primeiro livro).

Quatro Estrelinhas
Sinopse oficial: Chega de bancar a boazinha! Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e (está bem!) único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Christophe, a escondeu em uma Schola secreta para djamphir e lobisomens adolescentes. O problema é que ela é a única garota por ali. E sabe quais são as más notícias? O instinto assassino de Dru diz que um de seus colegas de escola quer vê-la morta. Com todos os olhares sobre ela, descobrir um traidor dentro da Ordem significaria muito mais do que suicídio social.
Minha sinopse: Depois de tudo o que já aconteceu com a Dru no primeiro livro ela ainda tem que aguentar mais. Muita gente perseguindo ela, um lugar que deveria ser seguro mas não é e o seu coração que não decide quem quer. Na Schola, ela fica cada vez mais confusa. Não a treinam nem cuidam como deveriam, Cristophe não está por perto e Graves arrumou vários amigos. Ela se sente em perigo e tem que fazer algo quanto á isso, só que ainda não sabe o que.
O que achei: Eu adorei o livro, acho que a história fica cada vez melhor! Só não dei 5 estrelas porque de vez em quando a Lili exagerou nas metáforas e comparações, e também porque a Dru ficava pensando no quando o Graves seria lindo e não no quanto ele já é (#chatiada com isso). Continuando, a história é muito interessante, te prende bastante, e te faz querer comprar mais e mais livros da série, hahaha. Eu super recomendo!
Preço: Eu comprei um combo com o 1º e o 2º por R$19,90, mas só o Traições sai por R$29,90 na Submarino.
Considerações finais: Se ainda não leu nenhum dos dois, recomendo que procure o combo na Saraiva (onde eu comprei o meu), e se já leu o 1º, também recomendo que compre o combo, porque sai mais barato! hahaha.
Post completo por Piink Cookie. Todos os direitos reservados. Copyright 2012. Plágio é Crime. 
 E aí, gostaram? Espero que sim. Já até comecei a ler outro livro, em breve mostro ele aqui! Quem nunca leu o 1º livro não vai entender muito, mas é só dar uma procurada que tem resenha dele aqui no blog!
 É isso. Beijinhos com glitter :*

13 comentários:

  1. Parece ser ótimo o livro ! Adoro livros em que a gente se prende a série e não quer parar mais (: Também estou querendo postar uma resenha de um livro que eu li, é ótimo pros leitores conhecerem e saber um pouco mais dos gostos dos autores do blog haha ^^

    Candy Cherry (Acesse pelo perfil !)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, flor! Nossa, super concordo!

      Excluir
  2. Deve ser bom! Amo ler, vou ver se compro..kk
    Lindo blog! Da uma passadinha no meu?
    eunaousosalto.blogspot.com
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Ual! O livro parece ser bem interessante e intrigante! Nem sabia dessa serie de livros acredita? São tão desinformada meu Deus e.e
    Enfim, adorei a sua resenha, me chamou a atenção o livro, quem sabe se eu achar por aqui pra comprar, eu compre né? hehe

    Adorei teu blog :)

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, mas nem é tão famosa essa série, que isso! Mas bom que gostou :3
      Ooown, brigada ><

      Excluir
  4. Paula, vou confessar que comecei a ler a resenha mas acabei parando porque não li nada sobre a série e nada sobre o primeiro livro. Quando eu lê-lo, venho aqui contar pra você o que achei, ok?!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom o livro!
    Vou procurar e ler; beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Um paresse muito bom :/
    Acho que vou comprar...
    Beijos :*


    http://garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir